[Parceria] Torne-se livre e conquiste

by - 14:13


"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
Oscar Wilde



Inicio o post com esta frase que recebi hoje de manhã e fiquei pensando nela, mais pura verdade, viver é uma dádiva fantástica e apesar de alguns discordarem de mim.
Você tem uma nova chance toda manha quando o dia enfim surge largando a escuridão da noite para trás.
Sou uma pessoa otimista por natureza, e não importa o que você me diga nada vai aplacar esta vontade e a sede insaciável de viver e tornar meus sonhos realidades, ser otimista não quer dizer que tudo dará certo sempre, mais que de uma forma grandiosa você irá tirar de letra e conseguir superar todos os seus obstáculos.
Você pode me dizer que a dor que você senti é muito grande, talvez você passe as noites em claro rolando na cama de um lado para o outro na tentativa vã de dormir e descansar. Mas só vai descansar de fato quando aceitar que cada coisa tem seu tempo e lugar certo.
Se perdoe pelo que não deu certo e se dê tempo de aceitar o que não pode ser mudado, se sinta livre para ir e vir, para fazer e acontecer.
Acredite no seu potencial, você pode ir longe se apenas confiar em si mesmo, não desiste agora porque você é muito capaz de mudar sua situação, mesmo que sua empresa não esteja faturando tanto que você queria ou que você não esteja no emprego dos seus sonhos você pode ainda estar desempregado e se pergunta como esta louca me diz para ser positivo?
Digo sim e sei do que falo todos nos passamos por momentos diferentes em nossa caminhada, mas fazer dela um mártir não irá te dar resultados bons, porque então você não aproveita a chance de se libertar?
Está desempregado? Procure investir em algo que você saiba fazer e quando falo investir quero dizer tempo, dedique tempo.
Quer que as vendas da sua empresa aumentem? Tente uma nova promoção ou uma campanha publicitária, já pensou em usar as redes sociais de forma certa para aumentar seu clientes?
Quer mudar de emprego? Poxa faça um curso volte a estudar, o estudo é justamente a chave para o sucesso, se qualifique.
Enfim mexa-se meu amigo porque parado ninguém ganha nada!  
E claro eu não poderia deixar de contar para você a mais nova parceria do blog com o G Suíte, formalizamos esta semana e se você é empresário ou microempreendedor, não deixe de conhecer os benefícios de adquirir os serviços do G Suíte, além de 30 G de espaço em nuvem, site para seus clientes, Intranet para seus funcionários, aquela reunião on line que você precisa tanto dar ou aquela reciclagem com seus funcionários mais antigos  estes benefícios e muito mais confere lá ok?
Vou deixar o link abaixo basta acessar que eles dão todo suporte.
Tenho outra novidade para vocês, muitos que acessam o blog toda semana também conhecem o Wattpad, certo? Então o primeiro conto do livro Contos de Amor e Outras Drogas já está sendo desenvolvido lá na plataforma e você já sabe é gratuito! 
Então acessa o Wattpad e me siga lá @AnaFerreiraLima02 e curta minha histórias, boa leitura!

 Lembre-se que a diferença entre o querer e o conquistar é apenas a força de vontade para correr atrás e se você quer você consegue! 
 
Sua missão para o final de semana?
Ser muito mais muito feliz, não esperar mais fazer acontecer.

E se você for assinar o G Suíte o link é esse: https://goo.gl/uckXVD.

Queira e faça acontecer!
Amanha estou pensando em postar uma resenha no blog então fique ligado!

Estou de volta ao Instagram @anaferlimaautor me segue lá também.

Beijos em seu coração,

Ana Ferreira Lima  

💟 

You May Also Like

0 comentários

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Continue Lendo....

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email