[Resenha] Livro Meu chefe obsessivo

by - 12:49


https://www.wattpad.com/story/80351226-meu-chefe-obsessivo

Resenha


Oi amores, vamos conhecer uma história cheia de pimenta, envolvendo muita intriga e desencontros, paixão e erotismo.
Melissa Navarro é uma mulher de 32 anos realizada profissionalmente formada em Relações Públicas quando recebe o convite de Fernando Levinsk dono das Indústrias Factor Corporate, para ser RP de sua empresa ela não pensa duas vezes, pois a melhoria em seu salário seria muito significativa e a proposta foi realmente tentadora. 
Fernando Levinsk é um homem bastante atraente e possessivo, o que vai apimentar sua relação com a então somente funcionária Melissa a atração entre os dois é tanta que é quase impossível resistir, mas ele só se dar conta de sua paixão incontrolável por ela quando seu irmão Vagner também se mostra interessado.


''Não, imagina. Entre, por favor — digo, abrindo mais a porta. Ele entra e me

entrega a garrafa. Meu Deus! Esse homem gostoso, uma garrafa de vinho e eu só de

roupão. Minha mente pervertida já está trabalhando.  — Me acompanha no vinho?

  pergunto,  meio  sem  graça,  com  a  garrafa  em  uma  mão  e  a  taça  de  vinho  que

estava bebendo na outra.''

E assim os dois irmãos que já tem vivem em desentendimentos e ressentimentos velhos, vão disputar a mesma mulher uma única diferença Vagner encara a disputa como apenas um jogo, já Fernando realmente é apaixonado por Melissa.
Uma delícia de personagens cheios de personalidades e vontades, é assim que a autora te guia pelas páginas do livro.
Presenciamos cenas quentes de um sexo bem feito e sem palavras chulas, na medida certa e que te fariam suspirar.

"Melissa vai me pagar! Vou tirar a paz dela! Farei sua irmã se virar contra ela e
a  destruirei,  assim  como  Fernando  me  destruiu.  Ela  vai  aprender  a  nunca  mais brincar com alguém como eu de novo. (Vagner)"

E como desenrolar da história nos conhecemos outros personagens que formam peças chaves no quebra-cabeça, Vagner conhece Vanessa irmã de Melissa e pensa em usa-la em sua vingança, então nos chegamos ao clímax e a tensão aumenta, conseguimos ir da raiva a pena, em diversos momentos é impossível segurar as lágrimas eu digo que me emocionei diversa vezes com está linda história. 

 

“O amor é muitas vezes algo visto de maneira errônea. Muitos pensam amar, quando só conseguem sufocar. Alguns juram que amam para sempre, mas no primeiro obstáculo desistem. Outros amam tanto, que perdem o controle de si mesmo”.


Vanessa Dellabarco  surpreendeu-me novamente com este livro, ela te guia pelo livro com maestria, uma sequência de fatos incrivelmente interessantes, que te prende na história e te leva ao clímax mexendo com suas emoções.
Assim como Fernando o leitor aprende como é o verdadeiro amor, se dar e pensar primeiro no outro, amar e não sufocar com ciúmes e desconfianças estúpidas, sentimentos que estragam qualquer relacionamento por mais amor que haja.

Sinopse


Fernando Levinsk, um homem sexy, dominador e que tem total controle de sua vida, não confia em ninguém, e usa as mulheres quando precisa de uma boa noite de sexo, sem levar nenhuma delas a sério. Até conhecer Melissa Navarro, que é extrovertida, mas em sua profissão é uma competente e competitiva Relações Pública, deixando sua vida amorosa de lado. Diante de um acontecimento, ambos irão descobrir que o poder do amor é algo totalmente inovador quando estamos propícios a grandes mudanças de comportamento.

Fixa Técnica
Autor: Vanessa Dellabarco

Editora Independente em 2017

Gênero: Ficção/Romance érótico em 169 páginas.

Disponível:Amazon

Sobre a Autora


Vanessa Dellabarco tem mais de 6.3k de seguidores no Wattpad, com 10 histórias publicadas.
Meu chefe obsessivo faz parte da Coleção Chefes que amamos, publicado em 2016 no Wattpad com cerca de 3 milhões de leituras.
Contatos com a autora pelo Facebook.

Então é isso, está é a uma das dicas de leitura da semana, conheça os outros livros da autora lá no Wattpad, ok? 

Até o próximo post.

Beijos em seu coração.

Ana Ferreira Lima 
💓

You May Also Like

0 comentários

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Continue Lendo....

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email