Arriscando sem medo!

by - 13:42


http://www.facebook.com/autoraanaferreiralima



"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."
(Carlos Drummond de Andrade)

Já parou para pensar como passamos  pela vida com medo de amar ou do desconhecido, ou ainda de sofrer antecipadamente? E isso por si só trás sofrimento.
Não viva sua vida se impondo limites e com medo de tudo, porque chega um momento muito importante na vida de cada pessoa  em que você não terá outra alternativa se não arriscar.
De que adianta querer mudanças se quando chega você tem medo de seguir e se trava no inicio do caminho?
Já pensou se esse estrada que se abriu for para seu sucesso? E se depois dela estiver as chaves da sua felicidade daquilo que você por muito tempo esperou?
Ser entregue e caso não dê certo pelo menos você tentou, pois o que vale na vida são as experiências acumuladas, não importa quantas vezes você já tentou e fracassou, encare cada tentativa como única, como se fosse a primeira vez. Apague seu passado, esqueça os erros dele tire apenas o aprendizado, isso é o que vai contar é o que te dará a oportunidade de abraçar o novo e ter uma nova vida sobre uma nova perspectiva.
Siga em frente sempre naquela certeza de que dará tudo certo que desta vez vai dar certo porque você está na direção certa.
Tente eu sei que você consegue!

Uma ótima tarde para você!

Beijos da Ana!





You May Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Ana e Seus Livros




 AMORES QUE CURAM



 AS CRÔNICAS DA ANINHA



 RELÍQUIAS DA VIDA



Posts mais Acessados

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email