Porque olhar para traz não é a solução

by - 12:37


"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida  numa estátua de sal. (Gêneses 19.26)"

http://anaferlimaautor.wixsite.com/autor





Oi Anjos, tudo bem com vocês?

Vou iniciar a semana com uma boa reflexão, afinal hoje é o dia dos namorados, o que você deu ao seu amor hoje?

Muitas vezes o melhor presente que podemos dar a alguém é o nosso amor incondicional! 
Você é daquele tipo de pessoa que costuma ficar olhando para trás querendo voltar no tempo para consertar algo ou reviver novamente o passado?
 As experiências passadas servem para que possamos aprender com elas sejam as boas ou as ruins, de nada adianta ficar se martirizando ou se negando seguir em frente porque a vida é como um trem bala que quando sai da estação, vai até o final da outra estação ao seu destino, mesmo com interrupções, durante a jornada surgirão aquelas pessoas que descerão antes do final da linha, porque elas tem seu próprio destino, mas que apesar do pouco tempo irá nos ensinar coisas grandiosas para que possamos aprender e obter a taça da vitória que sempre vem depois de muito esforço.
Eu digo e repito só é digno de vencer aquele que sabe abrir mão de certas coisas para ter o melhor, se você voltar a frase inicial deste post irá recorrer a bíblia sagrada para ver o contexto histórico, ainda que você seja católico está parte também tem na sua, verás que não é bom olhar para trás que as coisas acontecem quando finalmente estamos prontos para deixar ir, neste contexto a mulher de Ló olhou para trás porque não queria abrir mão daquela cidade em que estavam sendo obrigado a sair, oras a cidade foi destruída minutos depois da saída deles.
Hoje você pode estar chorando por algum relacionamento que acabou e ficou o sentimento ainda em seu coração, pode ser que você não saiba o que fazer com esse sentimento que existe hoje somente em teu coração e você se pergunte o que fazer?
Ou você pode estar se sentindo culpado por ter sido demitido de uma empresa que era sua vida,  sem se dar conta de que outras oportunidades estão por vir e que certamente será uma oportunidade melhor do que esta.
Limpe-se de toda magoa que possa ter deixado este ultimo relacionamento, seja livre, liberte-se de tudo que te prende, deixe que este sentimento vá embora junto com a pessoa que não cabe mais em sua vida. Se permita viver uma nova e linda história de amor.
A vida acontece quando finalmente deixamos acontecer!

Beijos da Ana!
   


You May Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Ana e Seus Livros




 AMORES QUE CURAM



 AS CRÔNICAS DA ANINHA



 RELÍQUIAS DA VIDA



Posts mais Acessados

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email