Porque a pressa? - MÁRCIA LIMA- LIVROS & CIA

23 de jun. de 2017

Porque a pressa?



Então disse ela: Espera, minha filha, até que saibais como irá o caso, porque aquele homem não descansará até que conclua hoje este negócio. (Rute 3.18)

Se olharmos a palavra de Deus vemos o cuidado Dele para com os seus em toda sua plenitude Ele nunca se esqueceu de ninguém e mesmo que demore aos nossos olhos sua vontade acontece na vida daqueles que o amam.
Muitas vezes somos tomados pela ansiedade e medo e acabamos atropelando os acontecimentos tomando caminhos errados.
Eu não sei qual sua situação hoje, você pode estar desempregado e na busca por emprego se vê sem opção. Ou quem sabe você é empresário e se vê a beira da falência e sua empresa não fatura mais como antes ou pode não estar faturando como você imaginou. Você pode achar que este é o fim, mas ti digo hoje que não é. Ainda que você tenha que buscar forças onde não tem, a força surge se você quiser.
Sempre tem uma saída, busque sabedoria que vem de dentro e recomece com grande estilo, quem sabe não está na hora de embarcar numa nova área ainda que temporária, mesmo mediante a crise tem áreas que sim tem se sobre saído uma delas é a área de cosméticos.
Faça suas pesquisas não pare nem desista, procure fazer promoções em sua empresa, invista no que você puder para ser feliz e fazer acontecer.
E se hoje você tem pressa para chegar no topo pode ter certeza que vai valer a pena saborear cada minuto em sua  caminhada. 
E quando te perguntarem você ainda está aí?
Diga estou saboreando a paisagem!
Não veja sua situação como um fim, mas como uma desculpa para recomeçar do zero e escrever uma nova história, tente você vai se surpreender com sua própria capacidade!

Um ótimo dia e um excelente final de semana!

Beijos da Ana!      

Nenhum comentário