[Resenha]- Livro Peça-me o que quiser de Megan Maxwell

by - 11:43



http://www.facebook.com/autoraanaferreiralima
Vamos para mais um fim de semana abençoado, e falando deste livro que para mim foi uma leitura maravilhosa e cheia de descobertas e aprendizado, um livro de 400 páginas lançado no Brasil em 2013 pela Editora Objetiva e claro está disponível nas melhores livrarias.

Judith Flores levava uma vida comum como  secretária empresa internacional Miller até que seu caminho e o de Éric Zimmerman o dono da empresa, também conhecido como Iceman, ele é alemão e dono de um lindo par de olhos azuis, bastante cobiçado por várias mulheres e envolvido em vários jogos sexuais.
Os dois tem então um envolvimento incerto e quente que levará Judith a conhecer todos os lados do prazer a dois, abrindo portas de um mundo que até então não existia, ela passa de uma simples secretária a namorada do chefe, arrancando inveja dos outros a sua volta, uma dela é sua chefe imediata que mantêm um relacionamento não oficial com Miguel .
E vão encarar uma montanha russa de emoções positivas e negativas, o que a principio era somente uma atração torna-se um sentimento tão intenso que ambos ficam sem reação e sem entender.

 "Te incomoda falar de sexo?"
Eu o encaro surpresa. Aonde ele quer chegar com essa pergunta?
"Seus olhos mostram que está nervosa, mas sua boca denuncia seu desejo- Insiste.
"Você não pode negar que o que está vendo te deixa excitada e muito, certo?
Não respondo. Me recuso. E ele, no comando da situação, murmura perto do meu ouvido:
" Você se sairia muito bem. Muito bem, Jud. Eu iria te proporcionar todo prazer que você quisesse. É só me pedir e eu te darei.

 Somos levados a conhecer um mundo novo, onde a busca pelo prazer total é quem direciona a vida dos personagens, uma história que inclui um lado romântico e ao mesmo tempo excitante e picante. Megan Maxwell mostra como ninguém que é mestra e onde muitos autores brasileiros novatos falham ao usar palavras de baixo escalão, ela demonstra maior destreza entre as palavras ao usar uma linguagem que não agride os olhos que leem.
Um livro onde você encontrará o melhor do Hot, com direito a intrigas e desventuras em um só livro, que te fará pensar até onde a busca pelo prazer é certa? Será que tem realmente um limite?
Um alemão frio por natureza e uma espanhola de temperamento forte, uma coisa em comum: Ambos querem experimentar a vida.
Será que vai dar certo?
Não vou falar mais nada afinal você terá que ler, afinal se eu contar mais alguma coisa perde a graça certo?
Megan leva o leitor a ir página por página e cada nova página é uma nova descoberta, eu confesso que assim como a personagem fiquei meio desconcertada com o inicio dele.



Sobre o Livro

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.
Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. 
Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. 
Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.
          

Sobre o Autor

Megan Maxwell é uma reconhecida escritora do gênero romântico na Espanha. De mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances, além de contos e relatos em antologias coletivas. Em 2010 ganhou o Premio Internacional de Novela Romântica Villa de Seseña e em 2010 e 2011 recebeu o Premio Dama de Clubromantica.com. Megan vive num vilarejo perto de Madri na companhia do marido, de seus filhos, seu cachorro Drako e seu gato Romeo.

Minha Nota

Acredito que todos novos autores antes mesmo de publicar seu hot, deveriam ler livros de autores consagrados, eles realmente são muito bons nas cenas de sexo explicito e te guiam página por página sem errar uma palavra, amo a literatura brasileira, mas também aprecio demais a estrangeira.
Livro 5 estrelas você que ainda não leu vai amar.

Um ótimo dia e um excelente final de semana!

 Beijos da Ana!

You May Also Like

0 comentários

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Continue Lendo....

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email