Carta Para Deus

by - 14:40


http://www.facebook.com/autoraanaferreiralima
Querido Deus quanto tempo não conversamos, não é mesmo meu amigo?
Mas olha vou te contar uma coisa, não sei se o senhor ficou sabendo as ultimas novidades sobre aqui em baixo, a verdade é que está tudo muito difícil. Tem muita gente desempregada e passando fome, tem gente negociando o almoço para comer a janta.
Vou falar a verdade eu andei muito tempo sem me importar com nada e sem se quer querer falar contigo Senhor, mas ô foi erro meu mesmo, é que andei tão ocupado com minha coisas, minhas buscas incansáveis de felicidade que acabei me esquecendo de ti, e agora como faço? Estamos cortados? Ainda pode ser meu amigo?
Deus eu tenho tantos sonhos, a gente podia combinar não é? Tipo estou tão cansado de ficar esperando e esperando. Então tenho uma dica que tal se o seu tempo combinasse com o meu?
Não é simples?
E quanto mais lutamos por algo, mais parece estar longe, como se eu andasse por uma estrada longa e avistasse meu troféu lá na frente e corresse muito sem conseguir nada, então eu percebi depois de tantas pessoas me dizerem para ser menos egoísta eu percebi que o errado nisto tudo sou eu.
Sim eu mesmo. Como pude ser tão egoísta e pensar somente em mim este tempo todo?  Toda vez que eu via um amigo meu sofrendo eu não estava nem aí, como se não me importasse e eu realmente não me importava. Então eu te agradeço por todas as lutas em minha vida, porque com elas eu aprendi a enxergar as outras pessoas a minha volta a deixar de ser egoísta e pensar apenas em meu umbigo. Aprendi a vê os outros como parte de mim mesmo quando vi pessoas compartilhando o pouco que tinham, mas desprezei aqueles que tem muito e pouco fazem  por seus irmãos.
Eu vivo em um país onde a corrupção tomou conta do povo e a ambição por ter o poder para si tomou conta de quem podia fazer algo por todos, mas isso o senhor já sabe não é?
Porque sei que o Senhor sabe de tudo e todas as coisas te pertencem, então porque uns sofrem tanto?
Eu percebo que aqueles que são capacitados para fazer e ajudar quem não tem não si importam e se deixam levar pela cobiça do mundo, sendo assim a culpa definitivamente não é sua Deus, perdão é que as vezes é mais fácil te culpar e não vê meus próprios erros, é mais fácil dizer que tu não existe e levar a vida como todos fossem obrigados a me sustentar a sustentar meu próprio egoísmo.
Eu não sei quando esta carta vai chegar a ti, por que outro problema aqui são as correspondências que atrasam, então apenas aguardo sua resposta confiante de que ainda é meu amigo de sempre.

Assinado seu filho Rebelde.

"Este texto é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Quaisquer semelhanças com nomes, datas e acontecimentos reais são mera coincidência."

Oi amores, uma vez por semana irei postar algo sobre o universo Bíblico, alguma reflexão e estudo, aguardem.

Gostou? Curta, Comente e compartilhe este post, não esqueça que você pode ajudar alguém.

Beijos da Ana😘

                 

You May Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Dicas para diagramação no Word

Oi amores! Como estão? Galera me pediram para escrever um texto com algumas dicas de diagramação no Word. É possível? Sim com cert...

MELL CLASSIFICADOS

Posts mais Acessados

Ana e Seus Livros




 AMORES QUE CURAM



 AS CRÔNICAS DA ANINHA



 RELÍQUIAS DA VIDA



CUPOM DE DESCONTO




 LENOVO



 SIEN COSMÉTICOS



 TROC





CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email