A beleza deveria estar nos olhos de quem as vê não nas curvas do corpo. (Augusto Cury) - MÁRCIA LIMA- LIVROS & CIA

13 de set. de 2017

A beleza deveria estar nos olhos de quem as vê não nas curvas do corpo. (Augusto Cury)


Oi amores 😍!
Uma das minha pautas favoritas são os relacionamentos, as relações  amorosas muito me inspiram a uma boa reflexão, eu li o livro Superando o Cárcere da emoção de Augusto Cury que me levou a uma reflexão profunda e me ajudou e a verdade é que ainda recorro a ele quando preciso, amo pensar e refletir.
Na verdade algumas pessoas levam a vida inteira em busca de satisfação e prazeres momentâneos e em sua cegueira elas veem apenas o exterior, o que ocasiona erros grandes e sangramentos por onde passam.
É certo? Aí você me diz eu respeito as pessoas mas, elas não me respeitam então resolvo agir como elas, certo?
Errado.
Porque eu sei que um pode começar a fazer a diferença, o errado sempre será errado mesmo que ninguém esteja fazendo, isto é um fato.
Não se importa com o que as pessoas vão achar de você, porque quando o trem da vida passar você olhará para trás com aquela absoluta certeza  de dever cumprido.
Certamente que a beleza de uma pessoa não está em ter um corpo escultural mas no seu interior, quando uma pessoa é realmente bela por dentro, a sua beleza explode para o exterior a ponto de todos notarem quanto magnificamente ela é bela.
Então que tal aprendermos a olhar por traz da mascara de toda maquiagem, que possamos ver através de um sorriso sincero a alma, e então seremos felizes com apenas  o necessário, sem julgar nem discriminar ninguém.
Eu aprendi que existem beleza em todas as cores, que por detrás de uma mente brilhante há um coração incrivelmente lindo, que os óculos podem ser um charme e que acima de tudo sendo gordinho, magrinho ou quadrado ainda serei bonito se tiver uma mente aberta para aceitar as diferenças.
Eu aprendi que o amor não tem gênero e nem escolhe os perfeitos, mas deixar todos ainda mais bonitos quando tocados por ele.
Expanda seus horizonte e tenha a mente aberta, então você verá como a sua vida será mais leve e feliz.
Já sabe né?
Compartilhe este post, você pode ajudar alguém!

Beijos da Ana  😘             


Me encontre aqui nas  Redes Sociais e siga-me ✨

🌠Twitter @anaferlimaautor 🌠Instagram @anaferlimaautor 🌠Facebook @autoraanaferreiralima

Nenhum comentário