FESTIVAL DE ARTE DEGENERADA ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO DIA (08) EM SÃO PAULO

by - 16:37

 

A editora Kazuá,  a Cia. Cachorra,
 Usina  Da Alegria Planetária,
mais os artistas Heron Sena e Rafael Rosa promoverá o festival de arte degenerada na cidade de São Paulo no próximo domingo dia (08).
Vários escritores, poetas, músicos e dançarinos  foram convocados para se apresentarem no sarau de poesia, performance  com cunho político para promover um debate.

 

O evento iniciará no espaço Cultural da Editora Kazuá com apresentação de sarau e depois seguirá como um cortejo pelo minhocão como um  ato  em resistência ao retrocesso que está ocorrendo em nosso país nos últimos tempos.  A intervenção ocorrerá no dia  que seria o dia de encerramento da exposição queermuseu.


A ideia do evento surgiu em decorrência da censura da exposição Queermuseu, em Porto Alegre, onde ataques de grupos da extrema direita acusaram os artistas de pedofilia e zoofilia. Não bastando outras intervenções artísticas foram censuradas logo após esse episódio, como a peça  “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu” no SESC de Jundiaí e a exposição no Museu de arte moderna. 
Estão todos convidados a participar do festival.

Abraços,

Carla Moura
Editora Kazuá

    

You May Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Ana e Seus Livros




 AMORES QUE CURAM



 AS CRÔNICAS DA ANINHA



 RELÍQUIAS DA VIDA



Posts mais Acessados

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email