Parque de Diversões

by - 16:30


Olá amores, como estão?
Depois de uma breve pausa eis me aqui, tive que me retirar para terminar meu livro, que ainda não terminei, diga-se de passagem 😃. Mas vamos a crônica de hoje.😊
Ele é assim não se apega a ninguém, ele leu Não se apega não da Isabela Freitas e levou a sério muito o seu livro e fez o que o livro disse além de ter inventado o seu próprio manual.
Ele é daqueles que chama atenção por onde passa, com seu perfil alegre e musculoso, cabelos sempre bem cortados, olhos sedutores que faz qualquer mulher cair aos seus pés, pois além de uma boca de enlouquecer ele também tem uma lábia que tira qualquer uma de orbita.
Sim, ele é o famosos Dom Ruan da era moderna, sai todas a noites e volta para casa sempre com uma gata diferente, ele não curte um perfil só, ele gosta de todos. Ele curte uma bela  mulher cheia de curvas, mas também curte aquelas sem curvas atrativas, porque ele curte um bom papo. E se o papo tiver interessante ele a encanta e a leva para o paraíso.
E seu paraíso íntimo ele até fica uma duas ou até um mês com a mesma mulher, manda flores, mensagens no zap todos os dias responde a todas as mensagens e a seduz de tão modo que no final ela está caidinha por ele, porque ele é o cara.
Mas no final de um mês ele está fora, quando na noite anterior ele disse para sua conquista da vez que a ama e ela lhe retribui com um "Eu te amo" de volta, aí é que está o erro, quando ele vê que já conquistou sua "presa", ele finalmente vai embora, o sexo sendo bom ou não, ela já não serve mais para ele, porque o desafio já foi alcançado, ele conseguiu conquista-la.
Então ele sai para a balada em busca de outra conquista e em sua busca sempre termina em solidão, porque se tornou uma pessoa triste e vazia, com vários corações quebrados em suas mãos, o dele é mais, coração que ainda não foi ligado.
O senhor coração de pedras, vê em sua conquistas um parque de diversões cujas noites tem que ser diferente, cujos beijos tem sempre uma segunda intenção, e suas risadas tem sempre uma troca de moeda.
Porque no final é somente isso que importa sexo e nada mais, pois quem faz amor não faze sexo, ele sabe como ninguém a diferença, para ele é apenas um jogo.
E você minha querida princesa foi apenas um desafio de um mês nas mãos de um cara que não sabe valorizar a pedra rara que você é, não chore porque ele um dia aprende, mas quando aprender, você estará feliz com algum cara completo e de coração ligado.
Junte as peças de seu quebra cabeça e de seu coração quebrado, guarde-os um dia vai chegar em que o verdadeiro merecedor irá levar-lhe não as nuvens, mas ao paraíso de sonhos realizados. 
Curtiu? Que tal compartilhar este post? Lembre-se você pode ajudar alguém!
E não esquece Amoresque Curam está lá na Amazon em promoção até 31 de dezembro por R$1,99 corre lá e adquira o seu, ok?

Beijos 😘!

Ana Ferreira Lima
Siga-me nas Redes Sociais

Twitter @anaferlimaautor Instagram @anaferlimaautor Facebook @autoraanaferreiralima 

You May Also Like

0 comentários

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Continue Lendo....

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email