[Resenha] Livro Quase um conto de fadas de Daniella Moreno

by - 19:39


Oi amores, como estão? Vamos bater um papo gostoso sobre livros? E desta vez quem está na berlinda é Quase um Conto de fadas da Autora Daniella Moreno. 
E digo logo que amei a leitura, tanto que terminei em dois dias apenas, a curiosidade era tanta para saber o desfecho que praticamente devorei o livro, nesta nova edição o livro ganhou uma diagramação nova e uma linda capa.

Lilly é uma jovem de 18 anos do inteiro de São Paulo cidade de Mutuca, com muitos sonhos e vontade de crescer na vida e dar uma vida melhor para seus pais, seu sonho é ser advogada e quando ela passa no vestibular em 1 lugar na faculdade São Francisco ela tem duas opções: Ir em frente em busca do que ela realmente quer ou ficar e ajudar seu pai a cuidar de sua mãe que está gravemente doente.
Ela não pensa duas vezes, decide adiar seu sonho e cuidar da mãe, neste percurso ela começa a sair com Otávio filho do homem mais rico da cidade, um sujeitinho mimado e egoísta que vai fazer de tudo para ter ela em seu harém.

¾      "Vamos para um lugar onde possamos ficar só nos dois? Estou aqui te olhando e não aquento mais só olhar, você é irresistível Lilly! "

Um livro intrigante e de muitas cenas eróticas, aqui vemos como a autora segue o livro com muita desenvoltura em todas as cenas e diálogo, não se trata de um tema abordado de forma boba e sem despreparo, mas um texto convincente e uma verdadeira crítica feita de forma bem sútil entre outros aos pais ricos e dão de tudo ao filho e acabam não lhes ensinando o verdadeiro valor das pessoas.
O mais incrível no livro é você poder conhecer a versão dos fatos pelos personagens principais da história, o livro é escrito em primeira pessoa do singular, porém não só Lilly, mas Otávio e Leo também tem capítulos narrados, uma chance do leitor conhecer as versões e os personagens.

¾      "Demitido Lilly, eu fui demitido depois de anos de trabalho, simplesmente cheguei para trabalhar e o Dr. Richard me disse que estava sendo dispensado, você pode imaginar o que vai ser das nossas vidas agora?"

 O que te esperam neste livro é muita intriga, romance carregado de um romantismo erótico, cenas de paixão e superação, a palavra principal neste livro é a superação e coragem.
Quem vai ficar com a Lilly: Otávio o garoto riquinho e mimado que já aprontou poucas e boas? Ou o Dr. Leo, que além de charmosos é um homem com H maiúsculo.
Eu amo este tipo de literatura, me deixa muito inspirada a escrever, você encontrará este livro no site da Amazon.
Quero dizer amei este livro, não só por seu conteúdo de alta qualidade mas pela desenvoltura da autora que demonstra ter um dom incrível para as letras apesar de sua atual função, Daniella Moreno é Advogada atualmente, Quase um conto de fadas foi seu primeiro livro publicado, autora de 4 livros, livros que você encontrará disponível no  Wattpad.  

Sobre o Livro


Conheça Lilly! Uma garota tímida e sonhadora, moradora da cidade de Mutuca, no interior de São Paulo, que às vésperas de concretizar seu maior sonho — o de fazer o curso de Direito na Faculdade São Francisco em São Paulo — vê sua vida se transformar por completo e ficar de cabeça para baixo!
Sua mãe está doente e por isso, se sente obrigada a assumir as responsabilidades do lar e de deixar de lado seus planos e sonhos. Aos poucos, sem se dar conta, sai da adolescência para a vida adulta, tornando-se uma mulher com a delicada tarefa de cuidar de seus pais.
Sem amigos e muito comprometida com a família, não conhecia a má fama de Otávio — um sujeito sem caráter e sem escrúpulos — que se aproxima de Lilly com péssimas intenções.
Ingênua e cheia de sonhos românticos, não percebe que as investidas de Otávio não são por sentimentos nobres e se apaixona... e ele se torna a maior de suas decepções e o pior de seus pesadelos.
O estado de Susan, mãe de Lilly, se agrava e um novo médico chega à cidade com a difícil tarefa de diagnosticar sua doença. Este médico é Léo... que está realizando uma pesquisa de doutorado, e vê no caso, uma oportunidade de aprofundar seus estudos.
Lilly e Léo se conhecem e a princípio existe certa antipatia que o convívio transforma em amizade e que desperta uma paixão!
Eles descobrem um sentimento genuíno e intenso, capaz de curar feridas e dar esperanças para o futuro, porém, Otávio se mostra possessivo e bastante vingativo tornando a vida dos dois bastante conturbada.
Será que um amor tão jovem e recente é capaz de superar tão sérios obstáculos? Será possível a cura de Susan? Lilly poderá concretizar seus sonhos e viver este grande amor?
Venha conhecer esta estória de amor, que mesmo com tantos altos e baixos, pode ser: “Quase um Conto de Fadas”!

Ficha Técnica

Título Quase um conto de Fadas
Autora Daniella Moreno
Lançado pela 2º vez pela Livros Prontos Editora
Disponível em E-book na Amazon e em Físico no Site da Editora

Minha Nota

Como já disse é um ótimo livro para quem curte um romance carregado de intrigas e com um leve toque hot, sensualidade pura. Lilly é uma personagem apaixonante que te faz querer prosseguir até o final para ver o desfecho. O Leo é personagem extraordinário que nos faze querer tira-lo do papel e torna-lo real.
A história em si é muito bem estruturada, muito bem contada, conforme vamos lendo, seguindo devorando cada página em busca do delicioso desfecho.
Venham ler Quase um conto de fadas, tenho certeza que irão gostar!  

Boa Leitura!

Gostou? Que tal Compartilhar?
Curta, Comente, Compartilhe e siga o blog.

Beijos Doces!

Ana Ferreira Lima
Siga-me nas Redes Sociais
Twitter @anaferlimaautor Instagram @anaferlimaautor Facebook @autoraanaferreiralima 

You May Also Like

0 comentários

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Continue Lendo....

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email