Na cova dos Leões

by - 12:55



"Então o rei mandou que trouxessem Daniel e o jogassem na cova dos leões. Daniel 6.16"
Oi amores! Quero começar o mês com uma reflexão bíblica, afinal estamos caminhando para os últimos dias de 2017, eu costumo dizer que quando chega o final do ano, dezembro o ano já está na UTI, por que? Pelo simples motivo de que iniciamos a contagem regressiva, então para um ano incomum como 2017 eu trago uma passagem da bíblia que nos relata Daniel servo de querido de Deus preso na cova dos leões.      
Toda vez que enfrentamos alguma batalha, começamos a nos perguntar, será que Deus se esqueceu de mim? Será que Ele não se compadece em me ver triste?
E eu te respondo é claro que Deus não se esqueceu de você, e tão pouco se alegra com o sofrimento de um servo seu, mas muitas vezes até nós cristãos passamos por provações e lutar realmente muito grandes.
Eu te pergunto será que você  está preparado para receber a benção? Já imaginou que ela pode chegar na hora errada e você não está capacitado para segurar?
E quando chegar a tão sonhada vitória, não abandonará a Deus? 
 Todos nos passamos por lutas e provações que um dia terão fim, cabe a cada um saber aprender com cada dificuldade e procurar aprender com os obstáculos que surgem para nós fortalecer na fé, não á  desistir dela.
Veja que Daniel era um homem íntegro e de uma índole inquestionável, ainda assim teve que passar por lutas, Deus não impediu que ele fosse preso na cova de leões, mas impediu que os leões o comecem, porque aquilo era para honra e glória de Deus, tenha certeza que a sua luta chegará ao fim, porque tudo que estas hoje passando será para honra e glória de Deus, nada alegra mais a Deus do que ver um escolhido seu sair vitorioso  seja de qualquer situação.
"O meu Deus mandou o seu anjo, e este fechou a boca dos leões para que não me ferissem. Pois Deus sabe que não fiz nada contra Ele. E também não cometi nenhum crime contra o senhor. Daniel 6.22"
Entender o tempo de Deus e sua vontade em nossa vida, é difícil e muitas vezes as provas causam dor, mas lembre-se que o Deus que livrou Daniel de ser comido por leões, também está vivo e tem poder suficiente para te tirar desta situação, apenas creia e então verás a glória de Deus sob sua vida.
Eu temido está reflexão te convidando a conhecer o Canal cristão de uma amiga, ela posta mensagens todos os dias nas redes sociais, sempre mensagens edificantes, e em sua canal no Youtube sempre posta vídeos bem gratificantes, assistam ao vídeo postado acima e vá até o canal para segui-lo, ok?
E outra coisa para você que passa por aqui, estou com um blog novo apenas de contos, te convido a conhecer, todas as semanas posto um conto novo, venham ver: anaeseuslivros.wordpress.com
A todos um ótimo mês de dezembro que Deus em sua infinita bondade os abençoes grandemente.
Que tal compartilhar este post? Não esqueça você pode ajudar alguém!
Curta, Comente, Compartilhe e Siga o Blog por e-mail ou no G+.

Beijos ternos!

Ana Ferreira Lima
Siga-me nas Redes Sociais

Twitter @anaferlimaautor Instagram @anaferlimaautor Facebook @autoraanaferreiralima 

You May Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Dicas para diagramação no Word

Oi amores! Como estão? Galera me pediram para escrever um texto com algumas dicas de diagramação no Word. É possível? Sim com cert...

MELL CLASSIFICADOS

Posts mais Acessados

Ana e Seus Livros




 AMORES QUE CURAM



 AS CRÔNICAS DA ANINHA



 RELÍQUIAS DA VIDA



CUPOM DE DESCONTO




 LENOVO



 SIEN COSMÉTICOS



 TROC





CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email