[Resenha] Livro Asér (Série Família Magner- Livro 1) de Laina Susan

by - 16:22

 Livro Aser

Olá amores, vamos dialogar sobre o universo dos livros?
 A pauta da vez é Asér escrito pela Laina Susan, a edição que adquiri foi publicada pela Editora Hope, mas recentemente a autora republicou de forma independente.
Asér é o mais novo dos irmãos, da Família Magner, eles vivem em um mundo de guerras entre os clãs, além de Vampiro é um solteiro muito cobiçado e sedutor, eles vivem defendendo seu território e em busca de Paul que encontra-se desaparecido.
Aurora é filha única, não conheceu a mãe,  ela desconhece sua verdadeira história e sua origem, tem uma cafeteria onde passa as madrugadas, ama dançar, embora nos últimos anos, não tenha praticado tanto quanto queria.

Trecho do Livro

- Quero ver quando você encontrar sua companheira de vida- diz meu irmão Connor parando no meu lado.
- Que não seja nem tão cedo! tô feliz sozinho. E você? Não vai procurar a sua não?
-Quando eu encontrar será outra coisa. Mas encontrar não a encontro vou levando com as vampiras- ele diz rindo.
-Hummm... Cadê os outros? Eu pergunto com fome. Claro que de sangue, né? Como comida, mas não me satisfaz só como porque minha mãe tem a mania de dizer que comida é boa e que a gente não vai só beber sangue produzido pela indústria, mas meus pais sempre compram a mais para não ficar pedindo toda semana.

A vida dos dois muda quando em uma noite normal Aurora é atacada por dois homens estranhos e salva por Asér, Aurora então é levada para a casa da Família Magner, onde fica até se recuperar por completo, mas sua aproximação despertara sentimentos muito profundos em Asér que foge de seus sentimentos e essa fuga trás para os dois dor física, causada por os dois terem se apaixonado.

Trecho do livro


- Me acalmar mãe? Elas estão em perigo. Eu posso sentir, mas não posso mandar uma mensagem telepática para proteger Aurora- Grito de nervosismo.

Quando Asér acorda e dispõe a ficar com Aurora os dois começam um lindo romance, carregado de sedução, e romantismo, além de uma pitada muito forte de ciúmes.
Além de desencadear uma disputa e iniciar a guerra entre os clãs, nessa guerra Aurora vai descobrir de onde é, e qual sua verdadeira história.
Para ficar com Asér ela enfrentará vampiras que antes saiam com Asér, além de criar coragem para lutar pelo seu amor verdadeiro.
A descoberta de sua história desencadeará outra luta, em que será preciso os dois ficarem fortes e mais unidos do que nunca.
E nesse conflito Paul aparece.
Será que mesmo com tantos problemas Aurora e Asér irão ficar juntos?
A Família Magner irá conseguir vencer as batalhas?

Uma história emocionante e envolvente, que te faz devorar o livro em poucos dias, escrito em 1º pessoa, a história nos é apresentada de alguns ângulos, temos então quatro narradores, mas os centrais são Aurora e Asér, a partir daí temos o privilégio de ver a história sem cortes e todas as tramas  que envolvem o universo criado pelo autor.
Laina cria uma série de personagens diferentes e apaixonantes, um universo próprio com vampiros diferentes dos que conhecemos até então, com uma história que te prende do início ao fim.
O casal é apaixonante, cenas hot muito bem escritas e sem vulgaridade nem exageros e inspiradoras diga-se de passagem.
Fico pensando como Asér ganharia uma dimensão gigantesca se fosse escrito em 3º pessoa, ainda assim, escrito em primeira e poder ver os pensamentos deste vampiro sedutor, foi instigante.      
      

Sinopse

Asér é o caçula de cinco irmãos, foi transformado aos 22 anos e como vampiro já tem 100. É sexy, controlador, carinhoso. Nunca quis uma companheira e aproveita a "vida" ao máximo possível. Quando seu clã entra em guerra com os Renegados, Asér, junto com seus irmãos, fica de guarda, protegendo seu território. Mas tudo vai mudar para ele, quando numa noite, salva uma humana sendo atacada por dois renegados.
Aurora, 21 anos; dona de uma cafeteria que abre somente à noite até de manhã cedo. Certa noite, dois homens estranhos que não falam a sua língua a atacam. Mas quando menos espera é salva por outro estranho, um que mudará sua vida por completo.

Ficha Técnica


Título Asér- Série família Magner
Editora Hope (1º Edição), Independente (2º Edição)
Lançado em 2017 com 135 páginas
Autor Laina Susan
Disponível No Amazon em E-book ou o Físico direto com a autora.

Avaliação

 ©©©©©
Eu seria injusta com a autora e com o livro e toda a história se desse menos do que cinco estrelas. O livro como já disse tem uma história tão bom que prende sua atenção do início ao fim e como é uma saga esta leitora aqui já está começando a ler o livro 2 é claro, não sou boba e quero ver como a saga vai terminar e outra, gente eu amo de paixão séries fantásticas.
Então que tal apreciar uma nova leitura, uma nova realidade?
Leiam e depois me contem o que acharam, ok?
E claro como sempre peço: Curtam, Comentem, Compartilhem e sigam o portal através do G+.

Beijos ternos,

Ana Ferreira Lima
Siga-me nas Redes Sociais

Twitter @anaferlimaautor Instagram @anaferlimaautor Facebook @autoraanaferreiralima 

You May Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Dicas para diagramação no Word

Oi amores! Como estão? Galera me pediram para escrever um texto com algumas dicas de diagramação no Word. É possível? Sim com cert...

MELL CLASSIFICADOS

Posts mais Acessados

Ana e Seus Livros




 AMORES QUE CURAM



 AS CRÔNICAS DA ANINHA



 RELÍQUIAS DA VIDA



CUPOM DE DESCONTO




 LENOVO



 SIEN COSMÉTICOS



 TROC





CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email