Esperança em meio as tribulações - MÁRCIA LIMA- LIVROS & CIA

31 de jan. de 2018

Esperança em meio as tribulações


A verdade é que todos os dias enfrentamos lutas reais e por vezes difíceis de serem superadas, se olharmos a nossa volta os noticiários irão mostrar uma multidão ainda desempregada, ou alguma outra atrocidade provocada por um monstro qualquer.
Se o bem e o mal existe, eu te digo que em cada um de nós existem sim dois lobos lutando o tempo inteiro, alguns escutam e fazem o que é certo aos olhos de todos e outros agem com verdadeiro egoísmo fazendo apenas o que é certo a si mesmo.
Não importa qual seja sua situação no momento, se está desempregado ou senti que sua luta não terá fim, eu ti digo que ela logo terá um fim sim, não importa o tempo que levar, terá fim.
O Brasil se arrasta em uma grande crise, onde o pior de tudo é a imoralidade e querer para si, todos os governantes que dizem querer o bem para o país se quer fazem algo para realmente ter, pois foi justamente a crise política que deixou o país nesta situação.
Neste ultimo dia de Janeiro eu gostaria de sim escrever uma crônica que levasse a todos a esperança de que dias melhores estão por vir, porque algo dentro de mim se nega a acreditar que essa situação seja definitiva, eu pego na esperança de que um dia voltaremos a ver o sol brilhando tão lindo quanto os olhos podem admirar.
"Ele disse:
Profetize para esses ossos. Diga a esses ossos secos que deem atenção a mensagem do Senhor. Diga que eu, o Senhor Deus, estou lhes dizendo isto: Eu, porei respiração dentro de vocês e os farei viver de novo. Eu lhes darei tendões e músculos e os cobrirei de pele. Porei respiração dentro de vocês e os farei viver de novo. Aí vocês ficaram sabendo que Eu sou o Senhor." Ezequiel 37. 4-6
A cada vez que você estiver em um momento de difícil saída, lembre-se do vale de ossos secos que o próprio Deus restaurou, então não importa qual seja seu momento, apenas acredite, confie para então veres a glória de Deus se manifestar em sua vida, basta crer, basta uma palavra, uma atitude certa.
Acredite em seu potencial, faça seus planos, lance seus projetos para fora e faça-os existirem aos seus olhos, acredite que é possível, porque a vitória é você quem faz.
Acredite em você!

Beijos doces!

 Ana Ferreira Lima
Sigam-me nas redes sociais
*Twitter @anaferlimaautor *Instagram @anaferlimaautor *Facebook @autoraanaferreiralima

Nenhum comentário