Esperança em meio as tribulações

by - 12:29


A verdade é que todos os dias enfrentamos lutas reais e por vezes difíceis de serem superadas, se olharmos a nossa volta os noticiários irão mostrar uma multidão ainda desempregada, ou alguma outra atrocidade provocada por um monstro qualquer.
Se o bem e o mal existe, eu te digo que em cada um de nós existem sim dois lobos lutando o tempo inteiro, alguns escutam e fazem o que é certo aos olhos de todos e outros agem com verdadeiro egoísmo fazendo apenas o que é certo a si mesmo.
Não importa qual seja sua situação no momento, se está desempregado ou senti que sua luta não terá fim, eu ti digo que ela logo terá um fim sim, não importa o tempo que levar, terá fim.
O Brasil se arrasta em uma grande crise, onde o pior de tudo é a imoralidade e querer para si, todos os governantes que dizem querer o bem para o país se quer fazem algo para realmente ter, pois foi justamente a crise política que deixou o país nesta situação.
Neste ultimo dia de Janeiro eu gostaria de sim escrever uma crônica que levasse a todos a esperança de que dias melhores estão por vir, porque algo dentro de mim se nega a acreditar que essa situação seja definitiva, eu pego na esperança de que um dia voltaremos a ver o sol brilhando tão lindo quanto os olhos podem admirar.
"Ele disse:
Profetize para esses ossos. Diga a esses ossos secos que deem atenção a mensagem do Senhor. Diga que eu, o Senhor Deus, estou lhes dizendo isto: Eu, porei respiração dentro de vocês e os farei viver de novo. Eu lhes darei tendões e músculos e os cobrirei de pele. Porei respiração dentro de vocês e os farei viver de novo. Aí vocês ficaram sabendo que Eu sou o Senhor." Ezequiel 37. 4-6
A cada vez que você estiver em um momento de difícil saída, lembre-se do vale de ossos secos que o próprio Deus restaurou, então não importa qual seja seu momento, apenas acredite, confie para então veres a glória de Deus se manifestar em sua vida, basta crer, basta uma palavra, uma atitude certa.
Acredite em seu potencial, faça seus planos, lance seus projetos para fora e faça-os existirem aos seus olhos, acredite que é possível, porque a vitória é você quem faz.
Acredite em você!

Beijos doces!

 Ana Ferreira Lima
Sigam-me nas redes sociais
*Twitter @anaferlimaautor *Instagram @anaferlimaautor *Facebook @autoraanaferreiralima

You May Also Like

0 comentários

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Continue Lendo....

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email