[Literatura] Livro As Crônicas da Aninha por Ana Ferreira Lima

by - 12:27


Carnaval é tempo de festa, de alegria e descontração, mas para aquelas pessoas que não gostam de muita agitação tem o mundo fantástico dos livros que com certeza te leva a muitos lugares maravilhosos sem sair do lugar te proporcionando muitas aventuras.
O livro As Crônicas da Aninha é para aquelas pessoas que curtem uma balada romântica e ao mesmo tempo uma reflexão, ama textos que te conduzem a um novo paradigma, uma nova visão da realidade.
Coletânea de textos escritos ao longo de dois anos pela autora para o blog hoje extinto As Crônicas da Aninha tem como intuito te levar, te conduzir por um caminho de reflexão, te fazendo sentir as mais variadas sensações, em seu volume contém micro contos que te fascinarão e te inspirarão a novas conquistas.

"Nem sempre se pode
vencer todas as batalhas, mas garanto que a guerra só é
perdida quando você estende a bandeira branca e desiste
de lutar por aquilo que acredita ser seu caminho. Se
acredita que é seu, lute não desista de seus sonhos, nunca
pare de lutar."

A cada página você sentira que pode vencer suas lutas, o livro te introduzirá as suas lutas internas de forma tão sutil como se um elo te levasse a este confronto para só então fazer você superar para finalmente seguir em frente.

"Você irá enfrentar várias situações que certamente farão

você desanimar e pode vir até a desistir, ficar frustrado,

mas o mais importante é não deixar se abater, pense nos

grandes nomes da história cada um deles teve

dificuldades em realizar seus sonhos e nem por isso

desistiram, procure alternativas para superara e

ultrapassar cada obstáculos que tiver no seu caminho."


O livro físico contém 200 páginas que são totalmente absolvidas por você, qual seu sonho?
O que te impede de seguir em frente?

"Não corra mais sem ter

tempo para si, porque de uma coisa eu sei, Deus tem o

tempo certo para tudo e o teu ainda vai chegar, mas saiba

estar preparado quando o tempo certo chegar."


Você saberá responder todos os seus questionamentos internos, a obra foi revisada e projetada pela nossa equipe e é a grande indicação da semana, o exemplar físico deste livro você poderá adquirir em todas as livrarias digitais: Livraria Saraiva, Lojas Americanas, Amazon, Fnac, Clube de Autores e muitas outras.
Corre porque tem promoção rolando no Clube de Autores, e não esquece de deixar sua avaliação, porque ela é muito importante para nós.
Quer conhecer mais livros desta autora? 
 👇👇👇👇

Boa leitura e uma ótima semana!

Marciana Lima

You May Also Like

0 comentários

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Continue Lendo....

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email