[Crônica]Finais doem, mas recomeços curam

by - 15:56


Ai você passa alguns anos de sua vida com aquela pessoa, e do nada acaba e isso faz com que suas expectativas de uma vida feliz acabem também, parece que algo dentro de você morre quando o relacionamento vem ao fim. Na verdade você sabe que deve continuar sua vida e tentar um recomeço, mas mesmo assim você dedica todos seus esforços para a suposta reconciliação que pode não vir, até seu melhor amigo já está cansado de ver você chorando pela mesma pessoa desabafando com ele sobre o mesmo assunto. O que fazer?
Vamos encarar a realidade? Acabou!
Aceitar que acabou é o principio sim da melhora, sua vida não tem que acabar só porque aquele relacionamento acabou, lembre-se o que sempre digo aqui: Algumas pessoas são determinada a entrar em nossa vida e passar um breve período, e depois chega o tempo delas finalmente irem embora, devemos abrir mão e deixar que o tempo as leve.
Na verdade algumas pessoas nunca deveriam ter entrada porque fazem o maior estrago e nos trás mais dor do que  aprendizado ou alegria, e outras nunca deveriam ter saído, mas vamos aceitar que sempre lá na frente tem algo de bom esperando por nós e só poderemos encontrar se conseguirmos abrir mão do que não nos pertence mais.
E quando lembrar do seu relacionamento, lembre dos momentos bons que se foram para que outros melhores possam vir, não existem pessoas certas ou perfeitas, existem aquelas que sabem, se valorizar e se encaixam tão perfeitamente um no outro que até ousamos falar por aí que são almas gêmeas.
Eu não sei em que você acredita, qual a sua fé, a minha é na vida, acredito em um Deus que pode curar feridas e restaurar corações quebrados, acredito  no tempo certo para tudo, ah meu amigo o tempo é mestre, ele responde perguntas e nos faz entender e perdoar questões muitas vezes que achamos imperdoáveis.
Jamais se culpe por perdas, ou tentativas que não deram certo, acredite que não foi desta vez mas, com certeza te trouxe muitos aprendizados e te preparou para o novo que vem ai, se abra a novas oportunidade e não, não se tranque em um quarto escuro, mas abra as portas para que a luz entre em sua alma, cuide do seu jardim para que ele floresça e as borboletas decidam ficar.
Alguém já te disse hoje o quanto você é especial? Então eu te digo que você é muito especial e terá um futuro grandioso, acredite, não desista nunca.
Encare sua vida como uma grande empresa em que o grande dono é você, muitos podem dar conselhos, mas somente você tem o poder de decidir, você melhor do que ninguém para saber o melhor caminho, então vá fundo e jamais acomode-se, sempre podemos mudar e escolher um novo caminho.
Lembre-se e reflita, porque como sempre digo "você merece ser feliz sempre"!

 
Beijos escritos e até a próxima!

Ana Ferreira Lima
Sigam-me nas redes sociais
*Twitter @anaferlimaautor *Instagram @anaferlimaautor *Facebook @autoraanaferreiralima

You May Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Ana e Seus Livros




 AMORES QUE CURAM



 AS CRÔNICAS DA ANINHA



 RELÍQUIAS DA VIDA



Posts mais Acessados

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email