[Religião] Que evangelho é esse?

by - 15:04


Olá galera é hora de reflexão cristã aqui no blog, vamos começar a semana sendo produtivos e mudando nossa forma de pensar e agir, quer que algo aconteça? Lute por isso!
Muitas vezes eu fico observando o comportamento de algumas denominações quando alguém some da igreja por algum motivo, quer dizer a pessoa se afasta muitas vezes por estar passando por problemas ou mesmo questão de tempo, distância e vários outros fatores e o que os irmãos fazem? Criticam.
O fato é que todos nós passamos por crises internas, alguns se aproveitam para se aproximar mais de Deus, outro a dor é tanta que não conseguimos se quer enxergar os amigos que estão do nosso lado, a nossa fé é posta a prova e somos levados a mais profunda escuridão, e o que fazer?
Volte-se para dentro de você e busque respostas objetivas para seus problemas, aproxime-se mais de Deus ao invés de se afastar, porque o afastamento não irá te ajudar, entenda que qualquer que seja o local que você estiver Deus vai te ouvir, Ele vai entrar e te salvar assim como fez com Daniel quando o mesmo estava na cova de leões, lembra-se?
(Daniel 6.16-22)
Daniel tinha tudo para ser devorado, uma vez que estava li sem proteção supostamente, e os leões estavam a sem comer alguns dias, mas Deus não deixou e entrou com ele na cova e mandou que se fechassem a boca dos leões.
E você acha que Deus se esqueceu de você? Por ventura Deus se esquece de alguém?
Ainda que você tenha errado e acredite que teu erro não tem perdão, mas eu te digo que o próprio Cristo disse que não veio para buscar os salvos mas aqueles que estão perdidos, acredite não importa o que você tenha feito, Deus te ama.
O que eu deteste é entrar em uma igreja e a pessoa lá no altar usar a palavra de Deus para soltar indiretas, meu querido não faça isso, não use a palavra de Deus em vão porque quem vai para a igreja quer ouvir Deus e não você. Não estamos aqui para julgar ninguém, eu te pergunto que evangelho é esse que quando a pessoa some da igreja você deixar de ser amigo, deixa de cumprimentar? Se é justamente nesta hora que a pessoa mais precisa de sua oração, ela não quer receber cajado meu amigo, ela quer uma palavra amiga, um conselho, uma oração, ela precisa acreditar que vai mudar que vai passar, que as tribulações terão fim.
Para mim você só será realmente reconhecido como servo de Deus se souber entender que cada pessoa passa por um problema e que precisa sim de ajuda independente de sua religião, fé ou etnia.
Eu não creio que a vontade de Deus seja que a sua palavra seja propagada de forma tão vergonhosa ou mentirosa, tem tantas pessoas no mundo precisando de apoio, ajuda e nós ficarmos aqui só julgando sem procurar se quer saber da realidade do outro.
Vamos lembrar do mandamento que o próprio Cristo nos deixou?
"Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros." (João 13.34)
E disse mais:  "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros." (João 13.35) 
Você se diz filho de Deus mais será que você ama o teu próximo? Será que está realmente praticando os ensinamentos de Jesus?
Se tem um exemplo a ser seguido este é o de Jesus, hoje eu indico para você o Livro Nos passos de Jesus do Bispo Edir Macedo um livro muito bom que vai ajuda-lo a se transformar em alguém melhor a cada dia.
Pense Nisso e lembre-se você merece ser Feliz Sempre!

Beijos escritos e até a próxima!

Ana Ferreira Lima

Sigam-me nas redes sociais
*Twitter @anaferlimaautor *Instagram @anaferlimaautor *Facebook @autoraanaferreiralima

You May Also Like

0 comentários

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Continue Lendo....

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email