[Resenha] Livro Nas Amarras do Cowboy de Laina Suzan

by - 16:50


Olá Leitores, tudo bem?
Galera hoje trago para vocês um livro incrível! Eu confesso que fiquei na dúvida de qual resenha postar primeiro porque estava com duas nas mãos, mas vamos por prioridade a outra nos próximos dias eu posto.
O livro que está na berlinda hoje é o da minha querida Laina Suzan, um romance surpreendente.
 Vamos conhecer o mundo dos Cowboys e o lindo romance de Jenniffer e  Dante filho de sua babá. 
Jenny Clark tem 17 anos e mesmo com a pouca idade já passou por grandes golpes o pior deles foi perder a mãe por um câncer.
Desde a morte da mãe Jennifer tem passado por grandes decepções em relação ao pai que não conseguiu lidar com a perda de forma prática tanto que cada dia leva uma mulher para casa sem si importar com a filha. Como nunca teve contato com a família do pai, só tem ele como parente, ela cresce tendo ao pai como suposto apoio e a babá- Nanna- que nutri uma verdadeira adoração por ela.
O pai a manda para a fazenda de Nanna praticamente a expulsando de casa deixando Jenniffer magoada e com aquela sensação de abandono e ao mesmo tempo sem entender muito.

"- Oi Jenniffer. Vim apenas te dar uma notícia. Estou indo viajar e você também- ele diz todo grosso."

Dante por outro lado é filho de Nanna e um Cowboy conhecido nos Estados Unidos, ele tem 25 anos, ele é o filho mais velho de Nanna que tem mais 4, as gêmeas Carol e Daniela, Fernando e Cesar o mais novo de 15 anos.
Ele esconde algo de seu passado e todos vivem preocupados com a possibilidade de perder a fazenda que foi deixada pelo pai.
E por falar em esconder, Nanna também esconde de Jenniffer como conheceu a mãe dela, a história nos mostra um verdadeiro quebra cabeça.
Aproximação dele com Jenniffer é explosiva os dois são atraídos por uma estrondosa atração. No início os dois tentam resistir mas a paixão fala mais alto e os dois passam por grandes momentos de intensa paixão.
Até que  a suposta namorada de Dante chega a fazenda para o rodeio colocando a prova o que os dois sentem.

"- Jennifer abra essa porta, me deixa falar com você, não é nada do que você está pensando- ele grita para eu abrir, mas não vou, eu sei que ele está mentindo."

Quando os dois enfim conversam ele fala que a suposta namorada é apenas um disfarce, mais algo sombrio no passado de Dante, ele fala pouco do passado para Jennifer que sente que todos estão escondendo algo, mas não sabe como descobrir a não ser esperar que o próprio Dante fala.
 O que vai acontecer? 

***********************************

Um romance diferente de tudo que eu já tinha lido cheio de emoção, carregado de sensualidade.
A autora nos leva por cada página e cria uma realidade tão certa, narrado em primeira pessoa, conhecemos todos os ícones na história, ficamos deliciados com a personalidade de Dante e de Jenniffer. Ao contrário de muitos romances que usam de apelos hot, este tem uma história incrível.
Me vi várias vezes no lugar de Jenniffer, ali sentimos toda a dor da personagem por se sentir abandonada pelo pai e perder a mãe tão jovem.
Somos surpreendidos por cenas de humor que eu confesso dei várias gargalhas eu me pergunto: como um cara pode deixar a garota na chuva, isso a adoece e ainda aproxima os dois? Como descrever a cena de uma mãe pegando o filho no ato?
Tudo isso eu li maravilhada com o livro, Nas  amarras do Cowboy é um livro simplesmente espetacular.

Ficha Técnica
Título Nas Amarras do Cowboy
Autor Laina Suzan
Editora Independente
Lançado em 2017
Páginas 178
Disponível na Amazon 

Sinopse

Jennifer perdeu a mãe muito cedo e teve que lidar com a incômoda presença de diferentes mulheres que se relacionavam com o pai, dentro de sua casa, desde muito nova. Com isso, a falta de carinho por parte dele sempre foi ausente. Mas esse não foi um empecilho para a garota desenvolver uma personalidade autêntica e arrogante por conta do dinheiro e principalmente pelo poder. A ameaça não demora muito a surgir, e o firmamento de um relacionamento entre o patriarca da família e uma futura esposa causa a saída da loirinha de casa para se aventurar em um ambiente totalmente diferente do seu com a convivência de nada mais, nada menos, que um Cowboy orgulhoso e sarcástico que fará de tudo para tornar a vida da garota um tanto quanto divertida.


Minha Nota

*****
Eu jamais poderia dar outra se não esta cinco estrelas!
O enredo, os diálogos e a temática do livro muito atrai o leitor, é muito fácil navegar entre as páginas do livro.
Então amigo leitor para nossa primeira resenha fiz questão de ter um livro bem atrativo para indicar e começar o mês de Março bem.
Se você já leu deixe nos comentários. E se não eu te convido para ler este incrível romance.
Gostou do post?
Que tal curtir, comentar, Compartilha e seguir o blog?

Beijos ternos e até a próxima!

Ana Ferreira Lima
Sigam-me nas redes sociais
*Twitter @anaferlimaautor *Instagram @anaferlimaautor *Facebook @autoraanaferreiralima

You May Also Like

0 comentários

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Continue Lendo....

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email