[Artigo] Chega de repost!

by - 16:15


Olá leitores!
Quem aqui está tanto quanto eu cansado dessas correntes que vivem
se propagando no WhatsApp?
Fora de sério, algumas pessoas nem leem e saem por aí apenas compartilhando sem ao menos fazer questão de primeiro pesquisar para depois sim compartilhar se for realmente importante e se for verdade sem nenhuma maldade por trás.
Ninguém assina nenhum contrato sem ler, então porque compartilhar mensagem sem ler ou pesquisar?
Hoje eu estou realmente sem paciência, assim como a maioria das pessoas já estão, para mensagens que se propagam por ai enganosas e mentirosas, então por favor não me mandem.
Se tem um assunto que já cansou é a política, porque está bem claro pelo menos para mim que está crise toda do Brasil só começou por causa da briga política, isso afastou os investidores, de nada adianta agora culpar um partido só se todos tem culpa.
Para mim  não importa quem roubou, manda devolver, já tem gente demais preso, as cadeias já nem comportam, prefiro que os dinheiro todo que foi roubado volte para os cofres públicos e que tais pessoas fiquem impossibilitadas de se eleger novamente, enquanto o Juiz não fizer tais políticos devolverem o valor roubado para mim será o mesmo que nada, me desculpem o desabafo.
Mas o que me cansa é sempre receber no Facebook ou WhatsApp mensagem sobre politica, desculpe a grosseria mas, não quero saber, eu tenho minha própria forma de pensar e ninguém vai muda-la.
Estamos perto das próximas eleições então acredito que está na hora de pesar quem realmente tem condição e que vai realmente fazer algo para tirar o país da crise, porque se tem algo muito me chateia e me entristece e ver um pai ou mãe de família desempregado sem ter como comprara nada para o filho. Então não importa qual partido está no governo, mas sim o que todos os partidos irão fazer para tirar o país desta situação, porque isso sim é que vai mudar a realidade.
Concordam? Me digam depois, deixe sua opinião nos comentários.
Nos estamos com parceiros novos no blog, já estou organizando um texto sobre eles com direito a cupom de desconto em breve. 
E se você é empresário e  quiser ver sua empresa aqui no blog, basta mandar um e-mail para nos para  contato@entrelivrosecidades.com e saber mais  informações como se tornar um parceiro do blog.
Quer falar direto comigo?
Me mande um e-mail dizendo qual assunto você quer aqui para anaferreiraescritos@outlook.com!

Beijos escritos e até a próxima!

Ana Ferreira Lima
Sigam-me nas redes sociais
*Twitter @anaferlimaautor *Instagram @anaferlimaautor *Facebook @autoraanaferreiralima


You May Also Like

0 comentários

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Continue Lendo....

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email