[Cinema] Filme Nada a Perder- Contra tudo, por todos

by - 16:33



O filme Nada a Perder que conta a história real do Bispo Edir Macedo foi lançado dia 29 de Março e eu estava lá,  e verdade seja dita a sala estava lotada e todos assim como eu saíram da sala extasiados com o filme e sua história chocante.
O filme já começa com uma cena impactante, Edir sendo preso, levado pela Polícia Federal, deixando Ester e Viviane sua filha, chocadas.
O filme inteiro nos mostrar o personagem principal de uma fé inabalável, como poucas pessoas tem, e nós faz ter esperanças de realizar também nossos sonhos.
Uma quantidade incrível de empresários compraram e investiram para que aqueles que não tivessem condições pudessem ver o filme, é um filme brasileiro com uma grande produção jamais vista no Brasil antes, e posso dizer?
Dá muito orgulho! Afinal gente amo o nosso país, mesmo com todas irregularidades, creio que o nosso país está carente sim de pessoas que queiram fazer sem benefício próprio.

"você não consegue subir em arvores porque você vai escalar montanhas..."

Esta frase é da Mãe do Bispo Edir Macedo, isso ficou  em minha cabeça como chiclete, ou aquele tipo de música que você nunca esquece, porque é um grande incentivo.
Para aqueles céticos que não acreditam em nada e ainda julgam sem saber da vida dos outros, deveriam sim ver este filme.
Me divirto com os memes criados nas redes sociais, com as pessoas que não foram ver o filme, mas criticam quem foi, porque toda propaganda feita, seja negativa ou não atrai a atenção das pessoas, note que nada que não perturbe dá ibope se estar dando é porque a audiência está perturbando e muito.
Então fica a dica para o fim de semana, chame sua galera e vá ao Cinema conhecer mais da história do Bispo Edir Macedo e da Igreja Universal, depois me diga se sua opinião ainda é a mesma, porque de uma coisa estou certa: é impossível ver este filme e não ser tocado.
Vai por mim você vai gostar!
Quer outra dica? 
Para você que passa por aqui todos os dias ou de vez em quando leia meu Livro Amores que Curam- o e-book dele está disponível na Amazon por R$9,99 ou você pode ler de graça também pelo Kindle Unlimited, e para você que não gosta de e-book, temos a versão física também já disponível em todas as livrarias digitais, até mesmo no Amazon.
E claro deixe seu voto para mim, ele é muito importante.
Lembre-se: "Sempre antes do dia amanhecer a noite é mais escura."

Beijos escritos e até a próxima!

Ana Ferreira Lima
Sigam-me nas redes sociais
*Twitter @anaferlimaautor *Instagram @anaferlimaautor *Facebook @autoraanaferreiralima

You May Also Like

0 comentários

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Continue Lendo....

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email