[Crônica] Um término doloroso

by - 17:46


 Amores que Curam
Pensando bem...
Terminar um relacionamento pode ser uma das coisas mais difíceis do mundo, principalmente se você não tem a intenção de magoar a pessoa e normalmente não tem mesmo, imagine como seria bom se o outro facilitasse o termino e em vez de lutar para ficar do seu lado, entendesse seu lado e dissesse "tudo bem, podemos ser amigos?!"
E assim a vida recomeçaria sendo todos mais felizes, como nos livros, novelas e filmes que no final todos se dão bem e acabam aprendendo grandes lições.
Até porque o que é realmente para ser, um dia será e pronto aceite isso como um ponto positivo para crescer e se conhecer melhor e reavaliar seus sentimentos.
A vida real é bem diferente dos livros em que vemos o herói superar grandes perdas de forma rápida e supostamente fácil e ao mesmo tempo se erguer de um momento para outro tão lindamente e absoluto dono da razão.
Quem nunca imaginou que após uma série traumática de erros ou escolhas erradas sua vida finalmente daria aquela virada em que tudo iria para o lugar certo e quando abriu os olhos viu-se  novamente cair em um marasmo de dor e incompreensão dignos de um troféu?
Todo término dói, pelo menos para uma das partes, mas entenda é uma dor que se faz necessária, não estou dizendo que temos que sofrer, mas que após um período tempestuoso enfim chegaremos ao tão sonhado dia ensolarado.
Eu acho incrível como tem pessoas que vivem anos ao lado da outra sem ser feliz de verdade, simplesmente por medo do que a sociedade possa dizer, meu amigo coloca o mundo no mudo, pare de dar tanta importância ao que os outros vão pensar, o que importa é você.
Pense em você e creia o que é para ser seu encontrará um jeito de chegar até você sem que você tenha que sofrer horrores para isso.
Faça uma viagem, reavalie seu caminho e se tiver que mudar rotas, então mude, sem se importar com o que os outros vão pensar.
Viva por você e para você!

Gostou do post?
Então curta, comente, compartilhe e siga nosso blog!

Beijos escritos e até a próxima.

Ana Ferreira Lima
Me encontrem aqui:
*Twitter @anaferlimaautor *Instagram @anaferlimaautor *Facebook @autoraanaferreiralima

You May Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Dicas para diagramação no Word

Oi amores! Como estão? Galera me pediram para escrever um texto com algumas dicas de diagramação no Word. É possível? Sim com cert...

MELL CLASSIFICADOS

Posts mais Acessados

Ana e Seus Livros




 AMORES QUE CURAM



 AS CRÔNICAS DA ANINHA



 RELÍQUIAS DA VIDA



CUPOM DE DESCONTO




 LENOVO



 SIEN COSMÉTICOS



 TROC





CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email