[Lançamento] Segunda de leve com livros

by - 20:10


 Por toda a vida- Você & Eu

Segunda feira é um dia daqueles não é?  A maioria das pessoas não gostam da segunda, e fazer o que? Se fosse terça o primeiro dia útil da semana o problema seria o mesmo, então bora espantar e preguiça para lá, arregaçar as mangar e começar a trabalhar naquilo que faz nosso mundo interior girar.
Isso mesmo, vamos lutar pelos nossos sonhos com força e coragem sem desanimar nem desistir, afinal é na segunda que todos decidem começar aquela tão esperada dieta, não é verdade?
Falando em dieta, eu tenho um sério problema com isso, quando decido fazer nunca consigo ir além do primeiro dia, sem falar na caminhada que só animo o primeiro dia, a primeira semana e depois tchau, porque? Bem parte de mim está satisfeita com meu corpo, sempre fui muito difícil de pegar peso e quando finalmente consigo as pessoas, sempre as pessoas, começam a dizer "nossa como você engordou!"
Na boa podiam economizar e parar de dar palpite na vida dos outros, já pensou que o que não é bom para você pode ser para o outro? Ou melhor o que é feio aos seus olhos pode ser lindo aos olhos do outros, por isso a famosa frase "a beleza está nos olhos de quem vê".
Então vamos cuidar menos da vida dos outros e mais da nossa? Combinado!
Vamos ler? Na sexta-feira nós lançamos o meu novo livro. Então gostaria de convidar você para ler e tenho certeza irão amar.
Sobre o que trato neste livro?
É um romance e como tal, vai ter de tudo um pouco, drama, boas risadas, críticas a sociedade, como não haveria de ser diferente não é?
Toda semana serão postados 2 capítulos e ficará no Wattpad até o final das postagens, ainda não sei ao certo quantos capítulos a história contará, eu sei que será um romance que vai despertar o interesse de muitas pessoas, sei também que no Hankin do Wattpad ele já em #47 isto me deixa muito feliz afinal ele foi lançado na Sexta.  
E um  novo capítulo foi postado hoje.
Ficha Técnica:
Título: Por Toda A Vida- Você & Eu
Autor Ana Ferreira Lima
Disponível: Wattpad
Quantidade de páginas até agora 80.
Sobre o Livro:
Kathy é uma garota que tem tudo que uma pessoa precisa aos olhos dos outros. Pais ricos de uma família bem tradicional em Belo Horizonte,  estuda em uma escola bem conceituada, nunca lhe falta quase nada, a não ser o amor dos pais.
Tendo pais tão importantes no mundo dos negócios, eles raramente tem tempo para ela, para se confortar ela entrou no mundo dos livros e aos poucos perdeu o dom de interagir com as outras pessoas.
Apesar de estudar em uma ótima escola, sempre sofreu muito com Bullying , até viajar para a Califórnia e rever seu amigo de infância- Gustavo, por quem sempre nutriu uma paixão e quem também prometeu esperar.
Será que depois de tantas peças pregadas pelo destino ficaram juntos? Será que ela vai dar  uma chance para ele?
Será que ela finalmente vai ser feliz? Ou o destino ainda tem muito á castigar?
Uma coisa é certa, o novo ano trará para ela grandes descobertas, ela estando pronta ou não para receber.
Uma história com romances, surpresas, intrigas e muito drama esperam por você!
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Espero que curtam, comentem e compartilhem o novo livro com teus amigos.
Leiam é de graça!
Sobre a segunda? Relaxa que amanhã é terça, um dia leve e divertido!

Beijos escritos e até a próxima!

Ana Ferreira Lima
Me encontrem aqui:
*Twitter @anaferlimaautor *Instagram @anaferlimaautor *Facebook @autoraanaferreiralima

You May Also Like

0 comentários

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Continue Lendo....

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email