[Oferta] Inveja- Quão mal ela faz!

by - 19:02


Quando eu estava no colégio, tive algumas amizades, entre elas umas que me ensinaram muito e também muito me prejudicaram e na época eu não sabia o que a inveja pode fazer na vida de uma pessoa, precisei perder grandes oportunidades para então aprender que algumas pessoas estão do seu lado, mas não querem o seu bem.
Este aprendizado não veio do nada sem esforço algum ou dor, até porque as pessoas que mais te ajudam no crescimento são aquelas que mais lhe causam dor e te decepcionam, que bela contradição!
E antes que você diga que isso não existe que é besteira, eu te digo que sim isso é real, muito real , tem pessoas que sua ambição é tão grande que vivem querendo o que é dos outros, algumas não fazem nem por maldade  elas nem sentem que estão com inveja ou que estão atrapalhando a vida das pessoas, que estão sendo um verdadeiro peso.
Eu me lembro de  um livro que escrevi a mão, porque na época eu não tinha computador, um romance que foi lido por pessoas que jamais vi, até chegar as mãos de uma suposta amiga e ela simplesmente der cabo deste romance que poderia hoje quem sabe estar nas livrarias, vai lá saber, mas por uma maldade comum infelizmente nos seres humanos, o livro evaporou e era cópia única.
Depois disso eu fiquei tão decepcionada que fiquei muito tempo sem escrever, então o conselho que dou é que se você tem um sonho, um projeto não conte para ninguém, deixe este projeto entre você e Deus, porque Ele é amigo de verdade.
Muitas das vezes a pessoa não faz nem por maldade quando ver já fez ou já desejou e aí meu amigo é tarde. Cabe então a você se proteger e não deixar que a inveja atrapalhe tua vida.
Siga a sabedoria dos antigos e então você certamente vencerá, confie em seu talento, confie em si e verá quão alto você ira.
Pense nisso!
Eu tenho uma boa notícia para vocês hoje, como sempre em todo post colocaremos uma dica de oferta para você aproveitar e curtir bastante as melhores promoções, e para você que tem site e precisa de um e-mail para seu domínio, precisa  fazer conferência, guardar arquivos em nuvem,   ministrar cursos com qualidade e muito mais, o G Suíte um de nossos parceiros estão com uma promoção imperdível.
Acessando o link   https://goo.gl/uckXVD você ganha 14 dias para usar gratuitamente e se resolver assinar o serviço ainda ganha 20% de desconto no primeiro ano de assinatura, é para fechar mesmo, então aproveite. Se você não tem site e deseja ter um domínio próprio o site ainda te dá algumas opções de parceiros bons e com preços camaradas, então acessa o link e saiba mais hoje mesmo.
Promoção válida por tempo limitado, digite o código promocional ECR3GPQRYUXYYP9  ou UCGJK44J6WVK4UR válidos até novembro de 2018!
Gostou do post?
Então que tal curtir, comentar e compartilhar com teus amigos, e claro não esquece de seguir o blog, faça como 50 mil pessoas e siga através do e-mail ou clicando em seguir na aba do lado.
Siga-nos nas redes sociais: Twitter- @mellpublicacoes, Facebook @mellpublicacoesemarketing.
Está precisando divulgar sua empresa?
Faça contato pelo Fale conosco ou contato@entrelivrosecidades.com!     

Beijos escritos e até a próxima.

Ana Ferreira Lima
Sigam-me nas redes sociais
*Twitter @anaferlimaautor *Instagram @anaferlimaautor *Facebook @autoraanaferreiralima

You May Also Like

0 comentários

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Continue Lendo....

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email