[Ofertas] Ela aprendeu com as pancadas a recomeçar

by - 12:32


Ela acordou convicta de que sua vida iria mudar, depois de tantas tentativas frustradas de ser feliz com a mesma pessoa, ela decidiu seguir.
Esta decisão não foi de graça, mas depois de mais uma noite em que para variar ele entrou bêbado em casa e a espancou novamente, em sua pele ainda guarda as marcas roxas de mais um surra, sua boca inchada pelo murro dado e o lençol coberto de sangue seu. Então ela decidiu que aquilo teria um fim, foi a delegacia registrou uma queixa e após passar por exames e constatar que as agressões são verdadeiras ela decidiu não esperar o que iria acontecer, Maria pegou as malas o dinheiro que tinha guardado e partiu e partiu sem olhar para trás.
Ao chegar na rodoviária de sua cidade, comprou uma passagem, para ela não importava o lugar e se foi, ela queria ir ter a chance de recomeçar sua vida, em outro lugar sem olhar para trás e cuidar de si e de suas feridas tanto do corpo como da alma.
Ela partiu sem olhar para trás, respirou e pela primeira vez em anos ela sorriu de alívio quando o ônibus por fim se pôs em movimento, sorriu porque tinha sorte de estar viva, temia pelas tantas mulheres que também estavam em uma situação parecida como a dela e não conseguiam dar um basta, outras não tinham a chance de dar.
Ela aprendeu que ninguém é de ninguém que quem ama de verdade jamais bate que isso pode ser qualquer sentimento menos amor , e prometeu para si mesma que jamais iria se entregar antes de ter certeza de que os sentimentos são sinceros e verdadeiros.
E quantas Marias não existem por ai? Vivendo com uma pessoa que não sabe valoriza-las?
Se liberte, recomece sua vida sem medo de ficar sozinho ou do que pode acontecer, mude de vida, mude de casa do que for preciso, mas mude e seja feliz.
Pense nisso!
Como este mês é um mês muito especial, nos colocaremos em todos os posts algumas promoções de parceiros, então fiquem ligados e aproveitem, para aproveitar basta  clicar nos links lomatizados que abrirá na página dos anunciantes.
A Livraria Cultura está com grandes ofertas em toda loja com descontos a partir de 15% basta aproveitar, incluindo frete grátis, verifique condições.
A Webfones está com ótimas ofertas para você que deseja comprar um celular novo ou quem sabe presentear descontos a partir de 6% confira e aproveite.
Se você adora um bom perfume seu lugar é na  Vení Perfumaria, tem promoções e preços para todos os bolsos e gostos, acesse e aproveite:
Que tal aproveitar os ótimos preços da Amazon e adquirir aquele livro? Basta acessa o link e aproveitar o top de ofertas em toda loja, assine o Kindle e leia milhões de livros totalmente grátis.
Aproveite e adquira livros da Editora Intrínseca com desconto de até 65%  hoje!
E não esqueça de assinar o G Suíte e ganhar 14 dias de uso grátis para conhecer o serviço e ainda 20% Off no primeiro ano de uso.
Link: https://goo.gl/uckXVD. Cupom ECR3GPQRYUXYYP9
Curtiu? Depois de conte o que achou dos sites e deste post, compartilhe com teus amigos, conhece alguém que já passou por isso? Me conte qual foi sua experiência.
Curta, Comente, Compartilhe siga o blog ok?     
       
Beijos escritos e até a próxima.

Ana Ferreira Lima
Sigam-me nas redes sociais
*Twitter @anaferlimaautor *Instagram @anaferlimaautor *Facebook @autoraanaferreiralima

You May Also Like

0 comentários

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Continue Lendo....

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email