22 de mai de 2018

[Parceria] Inverno é na Zariff estilo e bom gosto


www.zariff.com.br/botas/feminino
Oi Amores! Como estão?!
Estamos em uma das estações mais lindas e frias também, conhecida como uma das estações mais luxuosas e pensando na pegada de outono/inverno eu trouxe para vocês promoções da Loja Zariff.
Localizada no Paraná, a loja conta com 15 anos de experiência, hoje são três lojas físicas e a virtual que envia para todo o lugar do Brasil, produtos de alta qualidade e durabilidade, além da estética que agradam e muito seus olhos.
E o que mais combina com o inverno se não Botas, não verdade?
Eu me apaixonei por toda a linha de calçado e o designer do site bem elaborado e leve- diga-se de passagem- além de sofisticado e simples de ir e vir em qualquer página.
A loja é muito bem avaliada no Google o que garante um prestígio imenso entre os clientes que compram da loja e recebem em casa, com agilidade e competência.
Tem modelos para todos os gostos, masculino, feminino e infantil, comercializando grandes marcas por um precinho que cabe em seu bolso, vale muito a pena conhecer a loja e adquirir, eu mesmo já escolhi o meu e você? Vai ficar de fora?
Claro que Não!
Como disse me apaixonei pela seção feminina com descontos de até 10% off e preços variados, parcelamento em todas as bandeiras.

Pontos positivos da loja:
Designer Sofisticado;

Site leve que abre até com conexões lentas;

Atendimento on line para esclarecimentos de dúvidas;

Entrega com pontualidade;

Produtos de qualidade e durabilidade;

Bom atendimento;

Bem vista por todos os clientes;

Bem conceituada no Google.

Bota para todos os gostos, brancas, prestas, marrom e vermelho lindo de cano alto ou baixo você decide, porque se é para ficar linda então vamos arrasar!
Preços que variam a partir de R$99,99 é para acabar com o estoque, dá para aproveitar todas as promoções e sair por ai bem estilosa! 
Acesse o site da loja e conheça mais, escolha aquele modelo que pé a sua cara, depois post aqui o que achou, compartilhe sua experiência conosco.

Gostou do post?
Então que tal nos ajudar?
Curta, Comente, Compartilhe com teus amigos e siga o blog!

Boas compras e até a próxima!

Marciana Lima
Siga nossas redes:
Facebook @mellpublicacoesemarketing Twitter @mellpublicacoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.

Dica de Leitura

Dica de Leitura
Da mesma autora do blog!

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...