[Crônica] Recomece curando sua vida e esquecendo as feridas

by - 19:12


É lindo quando a primavera chega e toma conta do seu coração, e apesar de muitos desencontros a vida mostra sua beleza te fazendo ver que é possível sim recomeçar com gás total.
O que seria dos términos se não existisse os recomeços?
 Tem momentos na vida que tudo parece dar errado, e falando em errado, sabe aquele casal que vive brigando, separa- reata e o ciclo é vicioso.
Assim se vão anos e anos, quem está de fora já não consegue ver amor ou sentimento nenhum, o que rola? Afinal porque não conseguem encarar o término?
Será que ficar sozinho é tão ruim assim? Mas a verdade é que tem momentos na vida que o melhor que você tem a fazer é ficar só mesmo, para se redescobrir, se reconhecer.
Muitas vezes assumir que perdeu, não significa que você é um perdedor, significa que você está pronto para partir para outra etapa de sua vida, uma etapa mais linda, brilhante e cheia de alegria. Deixe que a primavera da nova fase carregue sua vida com belas paisagens, afinal todos merecemos ser felizes.
O dia dos namorados passou e você o que fez?
Se deu presente? Se ame, mostre para todos o grande amor que existe em você, e deixe que as pessoas falem o que quiserem ninguém paga suas contas nem veste suas dores.
Na maioria das vezes é sozinho que você se encontra quando o coração chora por alguma decepção ou por alguém que não soube reconhecer o seu amor, seu valor.
Esteja pronto para está só, para se sentir bem, está é uma condição fundamental para qualquer relacionamento dar certo- ser feliz com você mesmo- até porque ninguém é responsável pela sua felicidade, não a coloque nas mãos de ninguém, mas aprenda a ser feliz em cada momento.
 Não importa o quanto sua vida esteja naufragando, erga-se do poço em que você mesmo se colocou apenas você pode faze-lo- recomece.
Por que não fazer uma viagem?
Ou ler um novo livro? Assistir aquele seriado que você tanto andava querendo? Visitar aqueles amigos que você esqueceu quando estava no "paraíso" acredite que eles estão sedentos por sua falta.
E no mais viva como se o passado já não importasse na espera de um futuro brilhante.
Curtiu o post?
Então que tal curtir, comentar, compartilhar com teus amigos e siga o blog na aba ali do lado. 
Estamos ativos no Instagram sigam- @mellpmarketing ❤.  
  

Beijos escritos e até a próxima.

Ana Ferreira Lima
Me encontrem aqui:
*Twitter @anaferlimaautor *Instagram @anaferlimaautor *Facebook @autoraanaferreiralima

You May Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Dicas para diagramação no Word

Oi amores! Como estão? Galera me pediram para escrever um texto com algumas dicas de diagramação no Word. É possível? Sim com cert...

MELL CLASSIFICADOS

Posts mais Acessados

Ana e Seus Livros




 AMORES QUE CURAM



 AS CRÔNICAS DA ANINHA



 RELÍQUIAS DA VIDA



CUPOM DE DESCONTO




 LENOVO



 SIEN COSMÉTICOS



 TROC





CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email