[Crônica] Use o que tem e supera a crise


Oi Amores, tudo bem? Hoje é dia de crônica para combinar com este tempo frio que está fazendo em algumas regiões do país incluindo Belo Horizonte o frio aqui está de congelar a alma.
O mundo todo geme e vive tempos difíceis de uma escassez de dá dor ao coração, as cenas são difíceis de engolir e por muitos momentos deixamos de confiar e crer que apesar de tudo Deus está no controle e tem sim algo melhor para nós oferecer. 
Se voltarmos nossos olhos para a palavra de Deus veremos que o povo de Israel passou por grandes aflições e que em nenhum momento Ele os abandonou.
Peguemos como exemplo a saída do povo Judeu do Egito eu vejo um Moisés parado em frente ao mar vermelho e sem saber o que fazer, então o vejo clamar porque em frente estava o mar e atrás vinha Faraó e vejo Deus de seu trono responder "porque clamas a mim Moisés? O que tens na mão? Levante o Cajado."
Hoje eu te pergunto "o que tens nas mãos?"
Você reclama de falta de emprego, mas já se voltou para suas habilidades? 
 Pare de reclamar e comece a  fazer aquilo que você sabe, qual o seu talento? Mesmo que você diga que não sabe fazer coisa alguma vou ser obrigada a dizer crie coragem, olhe para dentro de você.
De repente você é daqueles que sabe ligar muito bem com o público, ou sabe cozinhar perfeitamente, então use, se tem algo que nunca sai de moda é justamente culinária.
Não espere que esteja o tempo propício porque é justamente nas horas difíceis que surgem as oportunidades, como já disse aqui não espere, mas faça acontecer.
"Então fez sair o seu povo, com prata e ouro, e entre as suas tribos, não havia um só inválido." (Salmos 105.37)
Alegre-se, tenha foco ,coragem e fé, tempos difíceis surgem para serem ultrapassados e superados, não se deixe influenciar pelo medo você vai conseguir vencer, olhe o horizonte e admire a paisagem em breve tudo isso não passará de história.

Gostou do post? Curta, comente comigo e compartilhe com teus amigos, ok?

Beijos da Ana!

Siga-me nas redes sociais:
Facebook @autoraanaferreiralima Twitter @anaferlimaautor Instagram @anaferlimaautor

You May Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Ana e Seus Livros




 AMORES QUE CURAM



 AS CRÔNICAS DA ANINHA



 RELÍQUIAS DA VIDA



Posts mais Acessados

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email