[Resenha] Dezesseis: A estrada da Morte por Simone Pesci

by - 11:22


https://www.amazon.com.br/DEZESSEIS-ESTRADA-MORTE-Simone-Pesci-ebook/dp/B07959MY4X
Olá amores literários, como estão?
Aos poucos estou colocando minha leitura em dia ah e como eu amo ler!
A primeira impressão que tive deste livro é de um livro de terror não somente pelo título mais pela capa também e fui surpreendida por uma versão da música do Legião Urbana muito bem narrada e contada porque uma história pode sim ser contada várias vezes, porque cada um tem o seu ponto de vista particular sobre o caso.
João Roberto ou Johnny como era chamado, vivia a vida de forma louca  em vários Racha,  eram dias regados a todo tipo de  bebida e drogas a vida era uma verdadeira brincadeira.
E tudo segui seu fluxo até que ele conhece Ana Cláudia uma garota linda e diferente, e o que era mais diferente e a torna mais distante para ele era o fato dela ser filha de quem é e ter um namorado a tirar colo.

"Disciplina é liberdade

Compaixão é fortaleza

Ter bondade é ter coragem."  Há tempos- Legião Urbana

O livro segue e somos levados a altos e baixos, somos guiados pela mente de um jovem rebelde e vive a vida de forma quase doentia sempre no limite.
Seu então grande rival Samuel o playboy que o desafia para uma queda de braço, ele, porém reverte o desafio para um racha, ambos lutando pelo amor de Ana.
 Ele vencerá o racha? O que de fato levou Johnny a tomar a decisão de seguir adiante com aquele desafio?
Um livro lindo e de grandes emoções, prepare-se para viver fortes emoções.
Uma história intensa do início ao fim que muito me impressionou e me fez querer conhecer a música do Legião Urbana que confesso ainda não conhecia- esta -  é uma boa pedida para ler e meditar sobre a importância das escolha e da vida.

Ficha Técnica

Título- Dezesseis: a estrada da morte

Autor- Simone Pesci

Disponibilidade: Amazon

Quantidade de Páginas: 385 páginas

Sinopse:
João Roberto, conhecido por todos como Johnny — O Rei dos Pegas — acabara de completar “Dezesseis”. Estereotipado como “rebelde sem causa”, levava uma vida desregrada, ao lado dos amigos, mostrando-se o cara legal e o maioral. Desejado por muitas garotas, sempre vencia os rachas que participava. Porém, ele não contava com um sobressalto do destino... Assim, apaixonou-se por Ana Cláudia, uma linda e doce garota que se tornaria sua salvação, bem como sua perdição. Dentre tantos conflitos e percalços para ficar ao lado de seu grande amor, Johnny entra de cabeça em uma disputa com destino à estrada da morte.

Inspirado na canção “Dezesseis” — da banda brasileira Legião Urbana — este é um enredo de amor recheado com muitas aventuras.

Apaixone-se, retorne no tempo, relembre seus “Dezesseis”... e seja, você também, um “rebelde sem causa”... 

Minha Nota

✨✨✨✨✨
Meus parabéns a autora por nos blindar com este livro singular, amei me sentir na pele do grande Johnny e sentir os dramas pelos quais ele passou.
Quantas estrelas?
Como sempre cinco, certo?! 
Gostou do post?
Então venha juntar-se a tribo: segue o blog, basta clicar ali do lado em seguir e compartilhar com teus amigos este post.

Comente, compartilhe e siga o blog!

Beijos literários,

Márcia Lima 


Siga-me nas redes sociais:

Facebook @autoraanaferreiralima Twitter @marcialimaautor Instagram @marcialimaautor

You May Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

[Top 20] Seja um porto seguro na vida de alguém

E amar inclui respeitar o outro e aceita-lo como um ser humano real sem idealizações, porque meu bem perfeito ninguém é, ninguém muda p...

Ana e Seus Livros




 AMORES QUE CURAM



 AS CRÔNICAS DA ANINHA



 RELÍQUIAS DA VIDA



Posts mais Acessados

Marcadores

CNPJ 20445389/0001-96 EMPRESA DO GRUPO ACP DIGITAL MARKETING . Tecnologia do Blogger.

Seguir Por Email