[Crônica] Amor e Ódio - MÁRCIA LIMA- LIVROS & CIA

12 de jan. de 2019

[Crônica] Amor e Ódio

Dizem que o amor e o ódio são uma linha tênue, falam ainda que você só sabe que esqueceu aquela pessoa quando já não senti mais nada.
Em minha adolescência eu acreditava naquele amor sobrenatural aquele que dura a vida toda e que resiste ao tempo, acreditava em príncipes e princesas, no amor além da vida ( não que eu tenha deixado de acreditar 100% ),  acreditava ainda que não existia maldade que pudesse superar um grande amor.
O problema dessa visão romântica e meio errada é que ela não existe e amigo leitor você pode até dizer que estou errada que me tornei amarga, o fato é que a vida ensina e te molda a vontade dela, não me tornei amarga mas uma pessoa realista.
Seja realista e em vez de acreditar em contos de fada lute por aquilo que você quer.
Eu aprendi que amor acaba sim quando não alimentado, que as pessoas mentem apenas por maldade mas são capazes dos maiores gestos de bondade quando querem. 
Não há mal que sempre dure toda planta lançada no solo um dia florescerá esteja pronto e preparado para o acerto de contas final que todos temos, não deixe que os monstros da maldade se alimentem de você e que estes te acusem. Permita-se viver uma nova história.
Tenha a consciência tranquila e a mente serena. Tem que perdoar alguém? Então perdoe. Não busque vingança, evolua. Pq não liberar o perdão?!
Não fique com está dor presa que tanto lhe fazem mal. Se liberte e conceda liberdade. Ponha tudo para fora, chorar não é fraqueza é sua alma se limpando.

Seja livre.

Palavra de hoje: aventure-se!

Gostou do post? Então Curta, comente e compartilhe. 
Ah e claro siga nosso blog.


Beijos Ternos,

Márcia Lima

Sigam-me nas redes sociais: 
Facebook: Escritoramarcialima Twitter: marcialimaautor Instagram: marcialimaautor

Nenhum comentário