[Crônica] Ela decidiu tentar - MÁRCIA LIMA- LIVROS & CIA

7 de fev de 2019

[Crônica] Ela decidiu tentar


Ola leitores a crônica de hoje foi inspirada na música Próximo Amor do Luan Santana & Alok. Bora lá!
Ela resolveu tentar outra vez, deixou de lado todas as amarguras sentidas e tudo que já passou para ela não fazia sentido carregar consigo tanta carga pesada.
Ela decidiu deixar para trás tudo aquilo que só a fazia sofrer e independente do que os outros poderiam dizer ou não ela sentiu que desta vez daria certo e mesmo que dissessem o contrário  faria dar certo.
Não criticou quem a machucou nem esperava vingança apenas se firmou como uma pessoa que já sofrera bastante nesta vida e que apesar de tudo estava pronta a seguir em frente sem olhar para trás.
Resolveu que era hora de colocar as coisas no lugar e quando diz coisas se refere a sentimentos absurdos que já não tem importância nem a fazem suspirar.
Sacudiu a poeira e deu a volta por cima.
Colocou sua melhor melhor roupa e saiu,  encheu o pulmão de ar e respirou o ar da liberdade, estava livre e a sensação era incrivelmente fantástica, ninguém entendia mas sua vontade de liberdade era absurda, ninguém nunca entenderia.
Construiu para si um ambiente regado a positividade, resgatou antigos hábitos e hobs esquecidos.
Ela se reencontrou depois de tantos anos, se reencontrou com seus sonhos, vontades e desejos.
Era hora de virar o jogo e acreditar de novo na vida.
Ela foi construindo um ambiente ao seu redor e com isso resgatando uma parte sua que estava esquecida. Nesse novo momento incluiu antigas atividades, talentos e velhos amigos. Dentro deles talvez esteja um novo amor. Tudo agora era bem parecido com o que ela sempre  sonhou, o universo estava em sintonia com ela. E a felicidade não será  passageira não, veio para ficar como sempre deveria ter sido. Porque todos merecem ser felizes.
E você o que está esperando para conquistar o mundo?
Vencer só depende de você, acredite e realize.
Palavra do dia- realização!
Curtiu o post?
Então que tal compartilhar com teus amigos?

Abraços,

Márcia Lima
Me sigam nas redes sociais😍
Instagram e Twitter: @marcialimaautor
Facebook: escritoraamarcialima

Nenhum comentário