[Literatura] RELEASE LANÇAMENTO DO LIVRO " A OVELHINHA FEDORENTA" - MÁRCIA LIMA- LIVROS & CIA

23 de mar. de 2019

[Literatura] RELEASE LANÇAMENTO DO LIVRO " A OVELHINHA FEDORENTA"


Escritora Porto-Alegrense, Lisete Bertotto promove lançamento de sua obra infantil em São Paulo

A socióloga e mestra em educação pela UFRGS promove uma reflexão sobre questões pertinentes à inclusão social na infância.

Neste sábado, 30 de março de 2019, Lisete Bertotto, natural de Porto Alegre — RS, vêm à São Paulo para realizar o lançamento e sessão de autógrafos da obra de literatura infantil intitulada “A ovelhinha Fedorenta”. Neste publicação da Kazuá — onde Lisete é editora — a história se dá em formato de fábula e traz, de maneira lúdica, ensinamentos sobre a importância da diversidade. O evento acontece no Espaço Kazuá, localizado à Rua Ana Cinta, 26, nos Campos Elíseos — Centro, a partir das 15h do dia 30/03 e conta com a presença de Francine Mendonça, atriz que trará uma atividade com narração dramatizada de textos do livro para crianças. A entrada é gratuita e os exemplares do livro custam R$49,00. A obra pode ser adquirida, também, pela loja virtual da editora, em: www.editorakazua.net.

A OVELINHA FEDORENTA

Publicada em 2018, “A ovelhinha Fedorenta” é uma fábula infantil que trabalha de uma forma lúdica a diferença, escrita originalmente para o Jornal O Continente. Depois, virou peça infantil de teatro, onde teve temporada no Teatro do Ipê. O enredo conta a história de uma ovelha filhote que se perde do seu rebanho e é resgatada pela personagem Aline. Com ela, vai viver em um ambiente urbano e ganha o nome de Fedorenta por conta do cheiro que exalava quando foi encontrada.

LISETE BERTOTTO

Lisete nasceu e cresceu em Porto Alegre, RS, é graduada em Sociologia e Mestra em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde já foi professora substituta por duas vezes. Amante de todas as artes, ela é poeta, artista plástica e teatreira. Conselheira Estadual de Cultura na gestão 2014—2016 pelo segmento de artes plásticas, é parecerista de projetos culturais de vários estados no Brasil. Escreveu diversas peças de teatro infantil e adulto. Participa da atual CAS — Comissão de Avaliação e Seleção do FUMPROARTE, da Secretaria da Municipal da Cultura de Porto Alegre. Atua, também, como Editora na Editora Kazuá.

Para mais informações, contatar:

Editora Kazuá

Rua Ana Cintra, 26, Sta. Cecília, São Paulo/SP, tel. (11) 3337-2899. http://editorakazua.com.br/.

(11) 997-722-948 – Yuri Dinalli

Nenhum comentário