[Crônica] O não de Deus é necessário - MÁRCIA LIMA- LIVROS & CIA

3 de abr. de 2019

[Crônica] O não de Deus é necessário

Nem sempre entendemos a vontade de Deus, quando não conseguimos alcançar o sucesso ou aquele objetivo despejamos  toda nossa fúria em cima Dele, sem procurar entender sua vontade. O fato é que o tempo passa e conseguimos alcançar o que não conseguiríamos se tivéssemos ido pelo primeiro caminho anterior.
É necessário confiar Nele sem pensar que o não de Deus muitas vezes leva ao nosso aprendizado e ao alcance de outras vitórias.
Estes dias fiquei sabendo de algo muito triste uma pessoa do meu convívio tentou suicídio, o mais triste é que é uma pessoa que já pedia socorro, mas que ninguém viu ou foi sensível o suficiente para perceber.
E fico a me perguntar quão alto era a dor e o desespero dela a tentar contra própria vida?!
  Muitas vezes a saída mais fácil parece tão tentadora, imagino quantas pessoas possam ter julgado ela, como costumo dizer ninguém calçara minhas sandálias para saber as dores e os caminhos tortuosos que passei então por que vou me importar com o que os outros pensam.
Mas Deus sabe, Ele não julga simplesmente te acolhe em um grande e afetuoso abraço e diz "filho meu estou aqui, tente outra vez. Eu sou contigo."
E não importa qual seja o teu problema creia apenas Nele, não há mal que dure quando a vontade do Pai é te agradar, é ver você sorrir outra vez. É só uma fase vai passar. Você só descobrirá o tamanho da sua força quando precisar dela e pode ter certeza você alcançará voos altos se deixar a vida seguir.
Eu espero que hoje você sinta o abraço do universo, espero que o mundo te abrace sim, saiba você não está sozinho.
O não de Deus nem sempre entendemos, assim como também não podemos entender tantas coisas ruins que podem acontecer ou que acontece no mundo,mas crer que Ele está no controle torna tudo mais aceitável,  tudo um dia terá fim.

E aí curtiu? Então compartilhe!

Beijos escritos,

Márcia Lima

Escritora e blogueira

Redes sociais

*Instagram: Márcialimaautor 
*Twitter : Márcialimaautor 
*Facebook: escritoramarcialima

Nenhum comentário