[Crônica] Eu tentei, mas o destino não quis - MÁRCIA LIMA- LIVROS & CIA

3 de mai. de 2019

[Crônica] Eu tentei, mas o destino não quis

Eu tentei, fiz de tudo para que você se apaixonasse e para que gostasse de mim ou me visse como eu vejo você, mas tudo que fiz foi em vão.
Lembra quando você teve aquela crise depressiva e eu estive ali do seu lado dando o melhor de mim, fazendo você se ver como eu te via. Passamos noites e você afundada em sua imensidão de tristeza e angústia não conseguia ver meu amor ali inteiro te doando.
O tempo passou quanto mais amor você me pedia, mais eu te dava, te dei o mundo e se pudesse te daria as estrelas se fosse possível.
Quando por fim você enxergou seu potencial, me senti tão orgulhoso de você por ver que você tinha se salvado. Arrumou um novo emprego e me vi deixado de lado, parecia que o amor só estava em mim, era como se você estivesse comigo por pura gratidão. Então segurei minha dor e vi que era hora de partir é deixar que você seguisse sua vida.
E depois de ir embora e sofrer dias e noites por sua ausência aprendi finalmente a me amar sabe aquilo tudo que eu te dizia que amor próprio é tudo? Então aprendi a me amar, vejo você parada aí na porta e te garanto meses atrás eu daria tudo para ver você voltar mas hoje não.
Hoje sei que nosso amor foi uma ilusão, aprendi tanto com nosso término, e a principal foi não dar murro em Ponta de faca, a partir quando necessário. Já não importa suas desculpas vou seguir só, te desejo toda felicidade do mundo mas aprendi que não preciso implorar amor a quem não tem, aprendi a partir quando não sou mais necessário e pode ter certeza ainda encontrarei o grande amor da minha vida, porque hoje eu sou o grande amor de minha própria vida.

E aí curtiu? Então compartilhe!
Beijos escritos,
Márcia Lima

Escritora e blogueira

Redes sociais

*Instagram: Márcialimaautor *Twitter : Márcialimaautor *Facebook: marcialimaautora 

Nenhum comentário