[Literatura] Papo Reto👉 Relançamento 👉 Livro As Crônicas da Aninha - MÁRCIA LIMA- LIVROS & CIA

31 de mai de 2019

[Literatura] Papo Reto👉 Relançamento 👉 Livro As Crônicas da Aninha


Oi amores! Vamos falar de livros? 
Ou melhor de um dos meus livros. 
Talvez você se pergunte: quem é Aninha?
Eu te digo que por muito tempo me escondi por detrás de um Pseudônimo pois assim me sentia mais a vontade uma vez que não ia ser reconhecida e a intensão era publicar sem ser realmente conhecida mesmo.

Hoje a minha vontade é atingir o maior numeros de leitores que for possível, quero que minhas palavras façam diferença na vida de alguém.

As crônicas que você irá ler foram escritas em momentos, dias e situações diferentes mas acredite foram escritas com amor e carinho pensando em você. Em auxiliar você a chegar em um caminho melhor a sair deste buraco que você mesmo pode ter se colocado e acredite é possível sair dele.

Como sempre digo você merece ser feliz sempre!

Sobre o livro 👇

Título: As Crônicas da Aninha

Onde encontrar 😉


Autor: Márcia Lima

Em 207 Páginas

Tipo: Auto Ajuda//Crônica

Sinopse:

Este livro é sobre términos, mas também de recomeços, vai de guiar na busca por você mesmo. Quase um livro de auto-ajuda, sua pretensão é te guiar até a saída quando você não conseguir encontrar. Somos convidados a navegar no mais intimo do nosso ser a obter respostas que se encontram dentro de nós que muitas vezes não conseguimos enxergar, e cada página que você virar irá ver sua alma suave florescendo. Crônicas que te levam do amor ao perdão definitivo, textos que te fazem sonhar e suspirar. E voltar outra vez a sonhar em vencer e finalmente se ver vencendo, não é um livro de auto ajuda embora te ajude a encontrar seu caminho a traves da reflexão e ponderação do melhor caminho. Se sinta vontade para entrar em cena e desabrochar!

E aí gostou? Não espere corre nos links acima e adquira o seu!
Boa leitura!

E aí curtiu? Então compartilhe!
Beijos escritos,
Márcia Lima

Escritora e blogueira

Redes sociais

*Instagram: Márcialimaautor *Twitter : Márcialimaautor *Facebook: marcialimaautora 


Nenhum comentário