[Crônica] Como Fênix - MÁRCIA LIMA- LIVROS & CIA

16 de jul. de 2019

[Crônica] Como Fênix


Oi amores, como estão?! Depois de mais uma pausa uma crônica nova, vamos lá.
Gosto da fênix, pelo que ela significa- o recomeço.
Segundo a mitologia quando chega ao final da vida ela se incendeia e renasce das próprias cinzas. E talvez quantas vezes você chegou no fim do poço e de uma hora para outra ressurgiu com força total?!
As vezes olhar para dentro de si mesmo é fundamental,nos faz conhecer a nós mesmos melhor e tomar o caminho certo ou dar um sentido para os supostos fracaços.
Por tanto como sempre digo, não importa quais erros você cometeu onde você se perdeu ou porque tomou o caminho errado- recomece.
Vivemos dias difíceis em que as vezes o sol aparece sem graça ou brilho, mas note que são nos momentos difíceis como este que surgem os verdadeiros campeões.

Terá um momento na vida que você precisará estar só e a solidão não é algo ruim como dizem. Muitas vezes ela chega a ser amiga companheira e te faz conhecer a si mesmo melhor. Tente exercitar o amor próprio todos os dias, e perceba o quão importante você é, a tua vida é como uma grande empresa que precisa ser bem administrada, caso contrário será decretado a falência, seja capaz de viver o máximo de tudo de bom que lhe é permitido.
Seja capaz de ir embora quando não quiserem ou não precisarem mais de você acredite no recomeço ele pode te levar a caminhos bárbaros e incríveis.
Seja como a fênix e renasça volte a brilhar, eu acredito em você. E você pode ir muito longe.

E aí curtiu? Então compartilhe!

Beijos escritos,

Márcia Lima

Escritora e blogueira

Redes sociais

*Instagram: Márcialimaautor *Twitter : Márcialimaautor *Facebook: marcialimaautora 


Nenhum comentário