[Cultura] Temporada do Musical Vanja bonita do cangaço brasileiro estreará no teatro Raposo. - MÁRCIA LIMA- LIVROS & CIA

5 de ago. de 2019

[Cultura] Temporada do Musical Vanja bonita do cangaço brasileiro estreará no teatro Raposo.

Comemorando os 100 anos do cangaço brasileiro a Companhia de Teatro Núcleo do Tombo, da cidade de Guarulhos, traz ao palco o espetáculo musical sertanejo, VANJA BONITA DO CANGAÇO BRASILEIRO.
         A encenação mostra um retrato bem humorado da história de Vanja Orico, artista brasileira de renome internacional por difundir a cultura popular de raiz através de sua interpretação marcante no cinema e na música.
       Personagens da cultura popular vão surgindo em cena: Brincantes, Bufões, os Reis Arturos, a Kalunga, o Anjo Custódio, a Princesa Encantada, os Folguedos e Reisados pontuarão a história, conceituando a brasilidade e a originalidade de sua arte, retratando de maneira singular o povo brasileiro.
        Os desejos, os infortúnios, a labuta diária, o gozar e o penar de quem vive nesse país tropical, com a alegria que se renova em cada um de nós, a esperança de dias melhores.
  A peça foi escrita e é dirigida por  Nilson Ferreira, com preparação vocal de Ana Maria Quintal. Tem a colaboração musical de Damásio Marques, além da música “A lágrima e o rio” que foi composta especialmente para o espetáculo por "Milton Nascimento".
  

Estamos disponível para entrevistas e desde já agradeço pelo possível espaço
Shopping Raposo Tavares.
Rodovia Raposo Tavares, km 14,5

Sala Irene Ravache.

Piso cinema

A peça estará em cartaz todos os sábados do mês de agosto

Ingressos estão disponíveis na bilheteria de terça a sábado. Também pode ser adquirido pelo site https://www.ingressoparatodos.com.br/evento/vanja_bonita_do_cangaco_brasileiro_teatro_raposo_shopping_33065

Inteira- 50,00

Meia- 25,00

Promocional- 19,00

Contato:

Carla Moura




Nenhum comentário