[Religião] Fé diante as provações - MÁRCIA LIMA- LIVROS & CIA

1 de nov. de 2019

[Religião] Fé diante as provações

Olá galera bonita. Como estão?! Espero que bem.
Ontem estava eu em uma reunião na igreja em que frequento e foi falado muito disso- ter fé mesmo diante dos problemas que possam surgir. E quando falamos em fé, tem que ser incondicional, assim como o amor de Deus por cada um de nós.
E como seguir tendo a certeza da Vitória e que Deus está conosco quando tudo parece dar errado?
Veja o sol que brilha todas as manhãs e as vezes você anda tão ocupado que nem nota, ou o vento que passa pelo teu rosto como uma brisa leve e muitas vezes você nem sente. É que andamos tão ocupados que não paramos para olhar os pequenos milagres da vida.
Eu sei que você talvez se encontre neste momento com o coração tão conturbado em que parece estar atravessando uma noite escura e sem fim. Mas lembre-se que quando a escuridão é mais intensa é porque é chegada a hora do sol aparecer e o dia simplesmente amanhece.

Assim diz a bíblia 👇

Tiago 1
2. Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações,
3. sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança;
4. e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.


Isso quer dizer que eu devo aceitar o que é ruim? Não. De maneira alguma, mas ver a situação de outros olhos e com uma nova visão fará você superar mais rápido, deixando para trás o que te aflige.
Quando passares por momentos conflituosos lembre-se de quem é seu Deus. E que Ele nunca dorme.
Em muitos momentos teremos que ter sabedoria para lidar com as pessoas do nosso dia a dia, porque em muitas vezes pessoas não entenderão o seu ponto de vista ou mesmo não entenderão a sua linguagem, na maioria das vezes por preguiça de pensar.
Esta palavra caiu para mim como luva, depois de um dia de trabalho exaustivo ( ah eu voltei a trabalhar fora, ainda estou me acostumando rsrsrs) e espero que te faça pensar e ter fé que tudo passa. Não há mal que perdure, use a sabedoria que vem de Deus que te fará ultrapassar barreiras antes impenetráveis.
Nunca se esqueça - Deus te ama e nunca jamais te deixará sozinho.

Tiago 1
12. Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam.
13. Ninguém, sendo tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele a ninguém tenta.


E com este trecho eu finalizou dizendo tenha bom ânimo, acredite mais em você é no sei grande potencial de superar barreiras e obstáculos.

Vamos vencer!

No próximo post vou comentar sobre meu novo lançamento na Amazon Meu Inferno Favorito e o porquê deste nome.
Então fiquem ligados.
Até a próxima!

Gostou? Então que tão compartilhar? Lembre-se você pode ajudar alguém.
Curta, Comente, Compartilhe e não esqueça de seguir o blog na aba do lado.

Beijos Literários,

Márcia Lima

Escritora e blogueira

Redes sociais

*Instagram: Márcialimaautor

*Twitter : Márcialimaautor

*Facebook: marcialimaautor


Nenhum comentário