[Crônica] Tenha orgulho de ser como é - MÁRCIA LIMA- LIVROS & CIA

19 de jan. de 2020

[Crônica] Tenha orgulho de ser como é

Ela é dona de si. Aprendeu cedo a não depender de ninguém. A sociedade prega que mulher tem que casar, ter filhos e ser submissa. Mas submissão para ela  é escravizar sua alma livre. Mas livre que um pássaro no céu em seu voo solitário. 
Ela até ama. Mas quando esse amor já não está dando o que ela precisa. Simplesmente vai embora. É descartado. Porque se não está fazendo feliz, dando trabalho para ela não serve. Não merece ficar na sua vida apenas impedindo o novo de chegar. 
Ela é dada a momentos. Tem momentos que ela ama com muita intensidade que chega a dar medo ao outro. Mas tem momentos que o desprezo é quem da as cartas. 
É independente. Do tipo que não aceita ordens de ninguém. Ela é coração selvagem. Como um cavalo que precisa ser domado. Como uma tigresa na selva a lutar pelo seu espaço. É cabeça não simplesmente calda. 
Comprou um apartamento e o mobilhou a sua maneira onde as cores lilás, vermelho e Preto fizeram a festa. Seu estilo juvenil deixou o ar tão aconchegante quanto se esperava. 
Ela aprendeu a ser forte e este aprendizado não veio de graça, não foi pelas vias da sorte. 
Aprendeu que a sorte abraça não que merece, mas quem faz por merece! 
E aí curtiu o post? Então compartilha. 
Recados: estamos com novas parcerias entre elas a Faculdade Unibf para quem quer fazer graduaçao, segunda graduação e pós em curto espaço de tempo e ainda ter aquele desconto acede o link 👉 http://www.ibfpos.com.br/7marciaibf
E não esquece de usar o cupom  7marciaibf para ter condições especiais de pagamento. 
E para quem Tem empresa seja ela micro ou pequena e não tem um sistema de gestão conheça a   VHSYS, para quem não tem tempo a perder e precisa de um sistema completo que inclui emissao de notas fiscais acesse o link http://www.vhsys.com.br/?parceiro=2787 e teste 7 dias grátis. 

Em breve tem mais. Aguardem novidades! 
Uma ótima semana! 

Márcia Lima 
Escritora e blogueira 
Redes sociais
*Instagram: Márcialimaautor 
*Twitter : Márcialimaautor 
*Facebook: marcialimaautor 

Nenhum comentário