[Crônicas] Saber deixar para trás

Talvez um dia eu me arrependa e passe a me importar. Mas quer saber? Hoje não quero pensar se está certo ou errado. 
Olho nossas vidas e vejo como quão distantes nossos destinos ficaram. 
Lembra daquele churrasco Na casa do seu tio e como sua família ficou surpresa quando nos viram chegar? O sol estava realmente radiante aquele dia. Naquele tempo você ainda era você. Tudo parecia um sonho.
Lembro de como de uma hora para outra meus amigos, seus amigos passaram a ser nossos amigos e como a galera aumentou de repente. 
Fizemos tantas promessas de ficarmos juntos para sempre. Que ilusão.
Lembro-me das noites de sábado em que víamos series e nossa preferida era Supernatural. E as nossas viagens como eram divertidas, se lembra daquela para Foz do Iguaçu e as quedas d' água como pareciam diamantes ao tocarem a superfície e como você ficou louco ao pensar que eu estava me afogando.
Hoje olhando para trás não consigo me arrepender de tudo que fizemos e tudo que vivemos juntos tivemos uma história tão linda que foi estragada por ciúmes e falta de confiança. 
Talvez se você não tivesse sucumbido a tentação é ficado com aquela garota, ainda estaríamos juntos. Se eu tivesse sido madura suficiente para esquecer e perdoar. 
Mas depois de tudo que vivemos não merecíamos ficar amarrados em uma história que já tinha acabado antes mesmo da sua traição. Fomos tolos em não admitir o fim. Mas acabamos por aprender que o para sempre não existe e que é pura ilusão. 
Deixar você ir embora é muito duro. Mas temos que aprender que quando os destinos não cabem mais um no outro o melhor é seguir adiante. Por mais que doa temos que entender que as vezes o destino prega peças e cabe a nós apenas ter a confiança e serenidade de seguir em busca de um novo rumo. 
Não consigo sentir raiva de você. Contudo não posso dizer que o sentimento tenha acabado. Mas eu preciso me achar. Me encontrar. 
Muitas vezes nos perdemos tentando manter o outro do nosso lado sem saber que o amor verdadeiro deixa o ser amado livre. 
E liberdade é tudo que quero. 
 ❤❤❤❤❤

Curtiu o post? 
Então não esqueça de comentar, compartilhar e claro seguir o blog. 

Beijos escritos, 

Márcia Lima 
Escritora e blogueira 
Redes sociais
*Instagram: Márcialimaautor 
*Twitter : Márcialimaautor 
*Facebook: marcialimaautor 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo