[Crônica] A vida segue com ou sem você

Eu relutei muito tempo escutando a música da Wanessa "Eu não estou pronta pra perdoar" e esta música se encaixa bem no que estava sentindo. A verdade é que as pessoas julgam você e chega a te chamar de rancoroso e neste julgamento começamos a achar que somos nós os errado por não conseguir absolver o mal que nos acontece. Como se o fato de a pessoa ter te feito muito mal não fosse levada em conta. Mas a verdade é que outro dia estava lendo um texto do livro "Onde não existir reciprocidade, não se demore" de Iandê Albuquerque e entendi finalmente que o fato de te perdoar não significa que eu tenha que continuar com você. 
Fato doeu muito o distanciamento confesso que teve dias que eu olhava o celular na esperança de uma mensagem sua. Confesso também que não ver mais sua foto no Whatsapp foi o que culminou em  toda tristeza e loucura acometida em mim. Finalmente entendi que a vida continua. Sabe quando você finalmente acorda e olha para si e entendi que a vida segue. Que o mundo tem tantas pessoas e é errado achar que a sua felicidade está nas mãos justamente daquela pessoa que te feriu. Recomeçar é preciso, mas seria errado recomeçar no lugar onde só me causou dor. Então escutando a música da Wanessa entendo não é que eu não esteja pronta pra perdoar, só não te quero mais na minha vida. Não estou pronta para te ver, porque te ver ainda me causa dor, porque sua imagem ficou salva em meu subconsciente como símbolo de dor. Entendi os teus silêncios e até os meus. Entendi às vezes que você se foi e que eu certamente não tenho culpa de não ter dado certo. Me cansei de dar murro em Ponta de faca quando a outra pessoa no caso você não fazia nem um por cento do meu esforço. 
Passei muitas noites em claro tentando entender o que agora é claro pra mim. 
Eu te perdoo, só não te quero mais na minha vida. 
Eu entendi que eu posso e mereço ser feliz. E que principalmente a minha vida continua, que mereço ser amada, que sou uma pessoa incrível e certamente terá alguém que vai ser capaz de aceitar toda minha intensidade. 
Só te desejo uma coisa seja feliz bem longe de mim. 

👄👄👄👄👄👄👄

Este texto foi inspirado em histórias contadas por aí 😎. 

Curtiu ❤? 
Então compartilhe, comente e siga nosso blog ✌💋! 

Beijos escritos, 

Márcia Lima 
Escritora e blogueira 
Me sigam nas redes sociais
*Instagram: Márcialimaautor 
*Twitter : Márcialimaautor 
*Facebook: marcialimaautor 

4 comentários:

  1. Oi, Márcia!
    Muito bom o texto.
    Gostei da disposição centralizada.

    To seguindo, me segue tbm. Se puder comenta lá.

    http://rickyoz.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá, já a estou a seguir e ao seu blogue! Criei um blogue há uma semana e é muito complicado começar a crescer, pode por favor seguir para me ajudar um pouco? Era muito importante para mim. Muito obrigada e continuação de bom trabalho :)
    https://whiteanacoelho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada por seguir. Já estou a seguir lá.
      Vou compartilhar com a galera! 😎

      Excluir



Topo