Como surgiu Meu Inferno Favorito

Olá leitores! Como estão?
Este é o mês de aniversário do meu livro Meu Inferno Favorito e nada mais justo do que falar um pouco desta história ou melhor de como ela surgiu.  
De fato o livro foi  inspirado em um Call Center real, em certas atitudes e pessoas singulares e suas atitudes sejam elas egoístas ou não, tornaram realidade o romance. 
Quando resolvi escrever as cenas já estavam todas encenadas com riquezas de detalhes em minha cabeça, estava escrevendo outro livro quando interrompi a escrita e resolvi colocar no papel, recentemente resolvi passar a estória toda para a terceira pessoa o que era um sonho particular. 
O livro conta a historia de uma operadora que se vê apaixonada pelo supervisor de operações, mas esta história não é aqueles romances românticos, ele na verdade tem muita intriga e acidez a intensão do livro é revelar ao leitor o que acontece neste universo.
   Não é uma estória real, mas um universo totalmente novo criado, Ana Clara e Miguel vão protagonizar cenas bem eróticas e desenvolver uma linda história de amor.   
O livro esta disponível em E-book na Amazon  Por R$9,90 ou Grátis pelo KU e em Físico pela Editora UICLAP Por apenas R$24,27 na promoção, aproveite e venha conhecer Meu Inferno Favorito.
Você poderá encontra-lo ainda no CDA.

Sinopse:

"Ele é meu sonho de consumo, mas é meu supervisor e eu apenas uma operadora de sua equipe. Mas que eu quero é muito me perder naqueles braços."

Ana Clara é uma escritora bem conceituada e com uma rotina bem traçada.
Quando sua editora a manda escrever um texto voltado para o mercado de trabalho ela se vê desafiada, pois é o tipo de texto que ela não domina. Quando começa a escreve a matéria é levada ao passado vendo cenas que ela fez questão de esquecer ou fingir que esqueceu.
Em sua ânsia por fazer o trabalho, começa a contar sua própria experiência, somos levados a conhecer o outro lado do tão temido Call Center. Vamos descobrir que nem tudo é o que parece, e que um Call Center pode ser um lugar bem atraente e instigante se visto de outro ângulo.
Poderá Ana Clara resistir a tentação? Ou será que se render as tentações é o melhor caminho a seguir?
Venha descobrir em Meu Inferno Favorito.

ATENÇÃO: Este livro contém cenas de sexo e linguajar inapropriado para menores de 18 anos. 

Espero que você curta o livro e até a próxima! 

Beijos escritos!

Márcia Lima


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo