Eu disse adeus

 

Sei que é dificil dizer adeus, quando tudo que você  mais quer é ficar, muitas vezes será você precisará abrir mão daquilo que seu coração pedi ardentemente. Mas a vida segue e você vai aprender que é necessário abdicar de algumas rotas para se entregar a um amor maior. Porque se você não abrir mão você irá se perder neste emaranhado que se chama idas e voltas. 

Você pode olhar para mim e me chamar de covarde ou até dizer que não te amei o suficiente porque se te amasse teria ficado, mas o amor verdaadeiro consiste justamente em deixar ir, em não prender a pessoa. 

Te amei muito, mas do que estou disposta a assumir, mas teve um momento que vi que esse amor todo que eu sentia ns]ao era o suficiente para te fazer feliz, para manter você ao meu lado. 

Você me pergunta se sinto sua falta, te digo que eu senti, senti muito mesmo, na primeira semana eu achei que fosse enlouquecer, te via em todos os lugares, sentia seu perfume pelas pessoas que passavam por mim na rua. Até que percebi que precisava aceitar o fim, eu precisava deixar você ir de dentro de mim, então comecei minha desintoxicação. Se hoje sinto falta? Sinto falta das risadas que davamos, das tardes de domingo assindo filmes na Netflix ou na Prime Video, sinto falta de você me dando coragem para seguir adiante, das vezes em que mergulhei em uma poça de lama e lamentações e voc~e estava ali comigo para me apoiar.

Não tem  espaços para arrependimento, não me arrependo de nada que fiz e do que vivi ao seu lado, mas não quero voltar depois de tudo que aconteceu das nossas brigas e varios desentendimentos, aprendi que tudo em nossa vida tem um tempo, nosso amor foi lindo, mas acabou e eu sou grata por tudo que vivemos, mas estou bem sozinha, aprendi a ser a favor de minha propria companhia a me amar e me dar valor, coisas que eu esperarva você fazer, hoje faço por mim, porque aprendi que eu mereço. 

Mas so volta a amar outra pessoa a me relacionar com outra pessoa quando me amar for maior do que qualquer outro sentimento. 

Seja feliz e boa sorte.       

  



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo