Não sejam ansiosos

Olá leitores! Como estão?

Hoje eu quero falar de ansiedade. Mais do que isso, quero falar de fé. Como anda a sua fé? Estamos passando por momentos tão difíceis que é normal ter medo ou se entristecer. Mas a ansiedade não pode impedir você de ir adiante, não pôde te paralizar. Não deixe que a dúvida atrapalhe sua jornada. Ela não pode ser a razão da sua perda. Porque não perdemos quando lutamos e não conquistamos. Perdemos quando desistimos sem tentar.

Antes de tudo tenha fé. Tenha certeza de que Deus quer o melhor para você. E agora você pode me perguntar onde está Deus que não vê o mal dominando o mundo e não faz nada, eu te garanto que Deus se entristece sim com tudo que está acontecendo, mas não é culpa d'Ele. Nós somos responsáveis pelo que acontece em nossas vidas, através de nossas escolhas erradas sem antes refletir ou ao menos querer escutar sua voz. Ele sempre fala conosco, mas é que às vezes estamos tão frios e vazios de que não conseguimos ou não somos sensíveis a Voz do Espírito Santo. Não se aflija. Tudo tem o tempo certo para acontecer.

Já pensou que aquilo que você tanto quer pode acontecer quando você jogar a dúvida fora e troca-la por fé?

Jesus disse "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês. MATEUS 17:20"

Acredite que você pode ir além. Que o melhor ainda está por vir e deixe Deus cuidar de você. Ser o dono do seu amanhã.

Creia n'Ele. E o melhor Ele fará.

Talvez você diga " você não faz ideia do que estou passando." Ou "você não sabe o que estou sentindo". Acredite eu sei o que é chegar no fundo do poço e nada fazer sentido. Mas a fé me salvou. E por ela estou aqui. Não sei qual sua real situação, mas Deus sabe. Apenas permita que Ele esteja no controle de sua vida e confie. Apenas confie. E tudo vai passar. Você vai superar. 

Você vai vencer! 

Que Deus abençoe sua semana.

Gostou deste post? Então curta, Comente, compartilhe e siga o blog!

Beijos escritos ❤


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo