Livros


Acompanhe aqui alguns lançamentos e divirta-se com as histórias!

Lançamento do Livro Amores que Curam da Autora Ana Ferreira Lima

Vai ficar de fora? Claro que não né?
Novo Romance carregado de intrigas, muita ação e romantismo, o que era antes apenas um conto ganhou novos capítulos e teve uma nova revisão, além de algumas mudanças radicais.
Disponível em E-book e Físico!




Sobre o Livro: 

Max é um garoto fissurado por computadores que preferi viver no mundo virtual, ao invés da vida aqui fora, ele tem um canal no Youtube onde posta dicas de como ser campeão em jogos diversos como ele que já ganhou vários campeonatos.
Abandonado pelo pai aos nove anos, Max vive uma vida solitária, mas seu mundo   muda totalmente quando ele encontra Pipoca, um cachorro super esperto que consegue ganhar o coração do nerd dos computadores.
Só há um problema neste novo amor de Max: sua mãe.
Ela é totalmente contra ele ter qualquer bicho de estimação, visto que o garoto não é muito chegado ao ser "humano", e para ficar com pipoca Max vai ter que abrir mão de sua obsessão pela internet pelas máquinas para enfim aprender a viver, neste maio campo também está Andreza.
Uma garota rica e mimada que não sabe perder, e usará de todos os meios para ter o que deseja: Max aos teus pés.
Com a chegada de Michele, Andreza vê o amor de sua vida voar para outros braços.
Muita confusão na certa te esperam neste romance. Com quem Max irá ficar, será que ele conseguira ficar com Pipoca, venha descobrir.

Não esqueça de deixar sua avaliação ou postar aqui na página o que achou do meu novo livro!


Amores que Curam (Livro 1)- [Wattpad Degustação]

Primeiro livro da Série Contos de Amor e Outras drogas disponibilizado no Wattpad, conta a história de um adolescente viciado em informática e em jogos virtuais, Max vive no mundo virtual, é campeão em alguns jogos mais conhecidos na era digital, tem um canal no Youtube e é super popular no meio, porém ele esquece de viver no mundo de fora, largou os amigos de lado para viver somente no mundo virtual.
Vê sua vida mudar quando encontra pela rua um cachorro e resolve adota-lo, porém como ele não vive no mundo real sua mãe o proíbe de ter qualquer animal de estimação pois teme que Max deixe o animal morrer.
A luta começa bem animada Max se apaixona por Pipoca que o ensina a viver de verdade, em contra partida ele tem que convencer sua mãe que é capaz e fugir das tentativas loucas de Andreza uma garota rica e mimada.
Divirta-se com Pipoca e Eu! 

  


Escravidão da Humanidade por Jailson Mota

Neste livro nós da MELL Publicações e Marketing fizemos a revisão, a Diagramação a nova copa que está no clube de autores.
O livro escravidão da humanidade relata uma serie de fatos e acontecimentos cotidianos que muitos do que não conhecem. a respeito desses incidentes continuo que muitos irão saberem qual é os fatos abordados neste livro inédito - os e saberão o que estar nele escrito.
Livro disponível em E-book e Físico.




As Crônica da Aninha Por Ana Ferreira Lima


As Crônicas da Aninha trás texto escritos pela autora ao longo de dois anos e em sua maioria foram publicados no extinto Blog As Crônicas da Aninha. São Antologias românticos e que falam direta ao coração do leitor, alguns textos leva você direto a uma linda reflexão com um tom delicado e sensível. Assuntos polêmicos abordados de forma delicada e de um jeito que te fara entender e até te motivar. 
Neste volume você também encontrará abrigo e um ombro amigo da melhor forma dentro das páginas, além de contos pequenos e sensuais.
o livro está disponível em E-book na Amazon como mostra a imagem abaixo, de Graça pelo KindleUnlimited  e no Livraria Saraiva.
caso prefira o volume físico você encontrará ele no Clube de Autores e em breve nas melhores livrarias virtuais.     
   
Inspire-se com as histórias e boa leitura!




Relíquias da Vida- Antologia Poética Por Ana Ferreira Lima


Relíquias da Vida traz para você uma antologia poética muito romântica e de caráter muito sedutor nesta segunda edição.
Relíquias é um livro de Poesias extremamente românticas escrito pela autora ao longo de alguns anos, são poemas inspirados nos mais variados fatos do cotidiano não somente visto pela autora mas contado também, não é um livro biográfico, mas inspirado em pessoas reais e dedicado a pessoas que amam, que sofrem por amor ou que já superaram perdas.
Você vai amar as poesias deste livro e com certeza se apaixonar.
Ele está disponível em E-book na Amazon e de graça também pelo KindleUnlimited como mostra o link  abaixo ou Livraria Saraiva.
Para quem prefira o Volume Físico poderá adquirir através do Clube de Autores, Amazon, Lojas Americanas, Estante Virtual e Submarino.     



Boa leitura!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela Não Soube Perdoar

Aonde vai Vó?- Perguntou a neta preocupada com a fragilidade com que a avó levantou aquela manhã. – Vou encontrar-me com um velho amigo, ele está internado no hospital em Belo Horizonte, sofreu um infarto e os médicos acham que ele não vai durar muito tempo.
– Dona Sophia, quando quiser o carro já está pronto e lhe aguarda.
O motorista trabalhara para Sophia nos últimos vinte anos e nunca tinha visto a senhora tão abatida, seu ar era de alguém que não tinha dormido, e realmente depois de ter recebido a noticia de que Arthur estava internado, ela não dormia há duas noites e mal tinha se alimentado, a verdade era que o coração latejava, em busca de uma solução, queria voltar ao passado e consertar um erro.
– Estou pronta Marcos, vamos.
– Espera Vovó, eu também vou com a senhora, deixe-me pegar minha bolsa que vamos e nem adianta dizer que não, eu vou junto e pronto.
– Tudo bem querida.
A neta era uma garota exemplar crescera ali naquele sítio e sempre foi muito apegada a avó, e por muitos meses eram somente as duas e os três funcionários que trabalhavam no sítio, ela foi para o carro e enquanto esperava neta sua mente voltava ao passado.
Sophia fora uma garota exemplar, criada também pela avó, aprendeu desde cedo que tinha que lutar pelo que queria se quisesse ser alguém na vida.
Ela frequentou a escola e suas notas sempre foram as melhores da turma, era adorada pelos professores e sua avó nunca teve uma queixa, parecia que a história se repetia com sua neta, as duas eram muito parecida até na aparência, Sophia via e si mesma quando conversava com a neta.
Em seu interior sempre se perguntava como havia sido sua mãe, a mãe de Sophia morreu de bala perdida em um dia fatídico em que ela iria dar inicio em suas aulas da Faculdade de Letras, ela morreu antes mesmo de chegar ao hospital, após isso a avó se mudou com Sophia ainda pequena aos dois anos de idade para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, morando em um Sítio nunca lhe faltou aventuras e diversão, nem amizades sinceras e leais.